Quais são seus cantores/bandas brasileiras preferidas?
A grande parte das músicas das minhas playlists são de bandas/cantores internacionais, mas isso não quer dizer que eu não curta uma música nacional.Existem algumas bandas e cantores nacionais que eu curto muito o som deles.Apesar do Brasil viver um momento trágico na sua música nós temos grandes vozes que marcaram época e fazem sucesso até hoje.Meus grupos/cantores favoritos são Ultraje a Rigor, Charlie Brown (até 2007, os trabalhos deles depois disso não me agradaram muito), Bezerra da Silva, Mamonas Assassinas.Deixo aqui algumas músicas do cenário nacional de quem eu sou fã.
E quais são seus cantores/bandas preferidas no cenário nacional?
E quais são seus cantores/bandas preferidas no cenário nacional?
Comentários
-
eu curto de tudo um pouco cara, sou rock, axé, sertanejo, funk, pop tdo
nacional de rock curto, cbjr, cpm22, matanza...
sertanejo, Hugo e vinicius, thaeme e thiago...
pagode exaltasamba, turma do pagode, revelação
axé, ivete clasica
ah tenho preguiça de escreve ro resto... mas curto de tudo -
Música brasileira é algo lindo, tendo uma das melhores letras do mundo (na minha opinião). Deixarei algumas músicas que curto no tempo vago - não vou postar muito, vou com preguiça de buscar.
Blues da piedade
Down em mim
Ouvir o solo seco de uma guitarra com a sincronia da bateria é a melhor coisa que tem. -
Charlie Brown Jr, Cidadão Quem, Engenheiros do Hawaii, Raimundos, Matanza, Sepultura, O Rappa. Algumas eu não diria que são minhas FAVORITAS, mas são da hora.
-
Legião urbana disparado na frente, gosto de Raimundos, Engenheiros do Hawaii, Cazuza, A Lenda do Mamonas assassinas, Charlie Brown não sou super fã mas suas letras são muito boas, chorão era um poeta de ponta.
E Também Shaman e Angra!!! -
Sou fã de Wesley Safadão, Calcinha Preta e Aviões do Forró.
-
Olha coone gosta de bezerra da silva.. ae sim emPredradror escreveu: »Sou fã de Wesley Safadão, Calcinha Preta e Aviões do Forró.
Só os mitos kk Safadão e demais slk ae
Eu gosto mais das musicas atuais "RAP". ORIENTE ,RET, HAIKAISS,FUNKERO,CONE, CACIFE CLANDESTINO [h=1][/h]
ORIENTE
RET
-
Predradror escreveu: »Sou fã de Wesley Safadão, Calcinha Preta e Aviões do Forró.
-
Kid Abelha, Caetano Veloso, Capital Inicial e mais alguém que não tô lembrando.
-
Eminem, Big Sean, Dr. Dre, B.o.B, Gusttavo Lima, Luan Santana, MC Guimê, Henrique e Juliano. :rolleyes:
-
Falcão, Charlie brown , velhas virjens, motorocker
-
Nenhum xD Apenas gosto de Rock Inglês :v
-
Acho que só Charlie Brown Jr.
Não escuto muito música nacional. -
Acho que só Charlie Brown Jr.
Não escuto muito música nacional. -
-
-
Sendo bem direto,Minha banda preferida brasileira e Charlie Brow Jr. ; Faz muito tempo que eu não me conecto com meu lado brasileiro.
-
Nacionais? Beleza! Vou citar alguns, Legião urbana (Mito, mais mitoso que já ouvi e conheci), Detonaltas, Cazuza, Raul seixas, Mamonas, Engenheiros do Hawaii, Pitty (Sexy, tesuda, talentosa...) e Capital inicial. \m/
-
Legião Urbana, Cássia Eller, Kid Abelha, Frejat, Titãs, Ed Motta ( caiu no meu conceito depois de falar besteira e demonstrar ser arrogante ao extremo, mas como cantor, uma voz surpreendente... ) Tim Maia, Ultraje, Falamansa, Zeca Pagodinho, Lenine, Ivan Lins e DJAVAN simplesmente o cara, esses são os que mais escuto e admiro, mas tem uma lista enorme se for colocar todos aqui
-
Eu não tenho simpatia por nem um cantor BR, mas tem alguns que tem uma ou outra música que eu gosto. O Marcus Viana é genial!!! o Chico Buarque é bom também, Racionais transmite uma realidade como ninguém, Cássia Eller, Elis Regina e tem uns que não são famosos e eu gosto como o Rubel e o Antraz Mentalz [h=1][/h]
-
Gosto de Lenine, Lulu, Chico Buarque, Caetano, Paralamas, Skank, entre outros. Mas minha história gira em torno de Agenor de Miranda Araújo Neto, vulgo Cazuza. Sou fã de música nacional. Música boa. Também gosto do rap nacional, há momento pra tudo... Obviamente em uma festa não vou dançar Caetano hahaha
-
Gosto de , Os Mutantes , Azymuth , Titãs , Charlie Brown Jr , Angra , Aquaria , DFC , Calibre 12 , Ratos de Porão , Raul Seixas , Catedral , Legião Urbana , Sarcofago , Sepultura , Claustrofobia , entre vários outros
-
Existe poucas musicas brasileiras que curto, mas só curto mesmo nem ouço muito.
Aqui tem algumas que eu curto/ouço AS VEZES.
Racionais - Artico 157 , negro drama . ( essa musica me identificava )
Hungria - Muitas musicas deles, minha fav. são '' Sem treta, e o Alarme mio ''
Banda calypso - Esqueça o meu coração.
Gustavo lima - Balada , Cabelo cor de ouro ( essa musica me identifico )
Banda D'javú - Um CD completo deles .
Luan santana - Um beijo , e uma musca maneira que tocava na novela do robo verde.
MC Galo - Nem tudo que reluz é ouro , to bolado . ( são funks que tem letra de verdade )
Ao cubo - O Homem chora , Naquela sala.
MAG - Linguá do P ( Part 1 e part 2 ) , Rio de janeiro.
Mas atualmente as musicas brasileiras que estou ouvindo são dos:
Mensageiros Da Profecia .
Hungria.
Além disso tudo quando to cansado de ouvir os meus HH-I eu mudo pro funk e ouço só de zoera.
Não sou muito fã de musicas brasileiras. -
Legião Urbana
Nx Zero
Jorge e Matheus -
Pity pra mim ea melhor