quem ganha nessa batalha mortifera mp7 ou p90
se nao gosto nao comenta blz
Comentários
-
Fico com a MP7A1. Nada contra a p90, tem sua utilidade vez ou outra em Encruzilhada e outros mapas, mas curto muito ela não...
-
Empate de zero.
-
As duas são igualmente ruins
-
fica positivo de p90 é missão impossivel
-
Nunca vai haver arma pior que as duas.
-
MP7 e o poder... mas como eu tenho um "esquíu" muito "evoluída" com qualquer arma eu clico muito... :rolleyes:
-
Entre essas duas realmente é complicado de se dizer, porém não chega aos pés da devastadora Uzi! Essa com toda certeza amedronta qualquer um, até mesmo os mitos Chineses que encontramos por aí..
-
Quesito buniteza mp7
preço p90
dano, isso é impussibru. Depende mais do objeto que controla kkkkk -
ExcepciionaL escreveu: »Entre essas duas realmente é complicado de se dizer, porém não chega aos pés da devastadora Uzi! Essa com toda certeza amedronta qualquer um, até mesmo os mitos Chineses que encontramos por aí..
eu ainda prefiro minha boa e velha k1 -
''mp7A1'' QUE ARMINHA RUIM VELHO, MDS !! MUITO CARA PRA NÃO FAZER NADA ! AS VEZES ESSA ADM DO JOGO EXAGERA NAS COISAS !! O GP GANHO NAS SALAS, QUASE TODO É PRA REPARAR A ARMA NO FINAL DA SALA....Ô PORCARIA, NN SOBRA NADA !!
-
A mp7 é melhor pelo menos pra mim
-
Eu jogo bem de p90(por incrível que pareça), só não fique mt iludido com esse negocio da loja que diz se uma arma é melhor ou não, a mp7 tem só um micro tekinho maior na quela barrinha(tirando velocidade). Para mim não é tão difícil, afinal, estamos num jogo que é possível dar um dedão de ak e controlar com perfeição, coisa impossível na vida real. O único problema é o dano baixo, mas isso é compensado com a cadencia de tiro alta e a quantidade incrível quantidade de balas dessas armas, e pra quem é acostumado é sussa :]
-
Luizbunito escreveu: »Eu jogo bem de p90(por incrível que pareça), só não fique mt iludido com esse negocio da loja que diz se uma arma é melhor ou não, a mp7 tem só um micro tekinho maior na quela barrinha(tirando velocidade). Para mim não é tão difícil, afinal, estamos num jogo que é possível dar um dedão de ak e controlar com perfeição, coisa impossível na vida real. O único problema é o dano baixo, mas isso é compensado com a cadencia de tiro alta e a quantidade incrível quantidade de balas dessas armas, e pra quem é acostumado é sussa :]
p90 é igual k1 é boa de perto so ja essa mp7a1 acho que ate m9 ganha dela :rolleyes: -
E tipo comparar Kuririn com o Yamcha, rs.
-
Eu acho a p90 gosto bastante de pegar ela naqueles mapas eliminação (alaska ,encruzilhada) ela e boa vara 100% se eu não me engano.
-
E tipo comparar Kuririn com o Yamcha, rs.
eu acho que ninguem morre nessa historia :rolleyes: -
P90 sem duvidas kkkkkk foi a primeira arma que comprei no cf , pra min ela era boa kkkkkkkk isso la em 2012
-
P90 sem duvidas kkkkkk foi a primeira arma que comprei no cf , pra min ela era boa kkkkkkkk isso la em 2012
-
mp7 e mais apelona.
-
Eu acho a p90 gosto bastante de pegar ela naqueles mapas eliminação (alaska ,encruzilhada) ela e boa vara 100% se eu não me engano.
-
Todas as armas no jogo por mais meldas que seja tem suas devidas utilidades né :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
As VIPs servem para gastar seu dinheiro, causar choro e ser xingado pelos BR:huehue: Pro WOGL, né:rolleyes:
As de MN servem para vc gastar o seu dinheiro até o último centavo para ter uma chance de ganhar quem sabe ganhar uma MP5 que se compra na loja né:rolleyes:
As de GP... A essas sim valem apena o se vale , praticamente todas são boas :cool:, quem nunca usou uma AK, M4, awm, desert....
Principalmente essas que vc postou para mim são as melhores :eek:, não pera !!!! -
PedroDoMonte escreveu: »Todas as armas no jogo por mais meldas que seja tem suas devidas utilidades né :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
As VIPs servem para gastar seu dinheiro, causar choro e ser xingado pelos BR:huehue: Pro WOGL, né:rolleyes:
As de MN servem para vc gastar o seu dinheiro até o último centavo para ter uma chance de ganhar quem sabe ganhar uma MP5 que se compra na loja né:rolleyes:
As de GP... A essas sim valem apena o se vale , praticamente todas são boas :cool:, quem nunca usou uma AK, M4, awm, desert....
Principalmente essas que vc postou para mim são as melhores :eek:, não pera !!!!
eu nem ligo pra isso sempre uso qualquer arma pra nao deixa elas paradas no bau :rolleyes: