HACKER'S .
Bom , ja não bastava ver os engraçadinhos bugando nas salas " pelos menos os GM botam eles de molho rapido " ( dar os parabéns por isso ) . Agora vem nego de aimbot , wall e agora , nesse exato momento vi um cara dando mortal de novo , SIM ! . Os carinha do circo voltaram .
Gostaria que a EQUIPE tomasse providências logo , porque esperar o " VULCÃO " explodir pra depois tomar providencias e FOD# .
Obs : Quando eu entrei na sala o doido ja tava 24/1 , ate sai do CF ( CF dando travadas nao sei pq e tbm pelos hack's ) .
Gostaria que a EQUIPE tomasse providências logo , porque esperar o " VULCÃO " explodir pra depois tomar providencias e FOD# .
Obs : Quando eu entrei na sala o doido ja tava 24/1 , ate sai do CF ( CF dando travadas nao sei pq e tbm pelos hack's ) .
Comentários
-
n encontrei nenhum hak hj
-
Fiquei logado o dia todo jogando..Não vi nenhuma hacker..:p:p
-
Fiquei logado o dia todo jogando..Não vi nenhuma hacker..
-
Nao encontrei nenhum hack nessas ultimas semanas....Só o lag q esta incomodando muito!
-
??????????????????????????
-
???????????????????????????????
-
ai gente to voltando hoje ao cf ainda tem Hacks no jogo?
-
dedodechumbo escreveu: »Já falei que fake não vê p*** nenhuma.:cool:
-
Add ae [N]1c3 bora jogar algumas salinha junto,tu escolhe servidor e o mapa...bora ver si tu ver hacker....vc deve ser um chorão da porr@:p:p
-
Então voces que não viram si quer um hack no CF , nos deve estar jogando CF's diferentes u.u . Porque tem ate nego dando mortal pra tras tem .
A mais , isso é QQ seu , QQ que si tu entrar num certo site de hack conhecido "BR" , está cheio de hack ativos , OU SEJA . Tem hack's (muitas crianças ) usando no CF AL . -
dedodechumbo escreveu: »**** xiu fake sem moral, que engana quem cotoco? toma vergonha! Comlurb adora x1 com l**o ****:D:D
-
Peidoooooo cone deve ficar no FF o dia todo..ai vai pra sala aberta e chora KKKK mt fraco By :[N]1c3..Tenente coronel sem F.k /sem FF...eu Up na raça...:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p Risos eternos :p:p:p:p...si quiser tbm jogar um x5 contra o clan aki..pode tentar a sorte também..
-
Lan ? que Lan, kk meu Deus........demorei um pouquinho...mas eu tenho Skill essa é a diferença,só fica no FF e quer vim roncar de brabo é um cone msm... :p;)
-
Lan ? que Lan, kk meu Deus...tenho 19 anos,tenho tempo pra ficar de mentirinha não parça.....demorei um pouquinho...mas eu tenho Skill essa é a diferença,n vou fazer que vc não é Skillado por que nunca te jogando,mas te garanto que eu sei clika kk Demente Coronel KKKK gostei...:p:p;)
Cara você pode até não ser um fake defendendo causa de racker, agora que vc disfarça super bem isso disfarça, não é por que você não tem noção do que se pode ou não fazer dentro do jogo que você tem o direito de chamar os outros de nub, se você acha normal estar parado em modo fantasma e tomar HS em 10 rounds seguidos do mesmo sujeito, se você acha normal alguém te matar estando de costas pra você ou te matar com apenas 1 tiro sem ser HS e você estando de colete, capacete e 100% de hp, ou o sujeito que anda tão rápido que se esquiva das balas..ou o sujeito que te mata de faca em uma distância tão grande que da até vergonha:o:o:o .... etc, etc ai já é um problema de percepção sua, quando eu vejo algum player usando xiter eu vou é reporto não venho no forum pq não é lugar pra isso mais o autor do post fez desta forma e ele nem citou nomes só reclamou dai você vem falar asneira achando que vai ganhar moral de super jogador falando que não vê racks kkkkk OLHA!!: o super jogador que mata todo mundo o ultra mega phodastic player **** não tenho intenção de dizer que sou melhor que ninguém até por que se eu fosse tão bom estaria ganhando dinheiro com isso, agora eu te garanto que nunca participei de sala alguma com F.B, F.F ou F.K jogo a 1 ano e 3 meses e só humilde em admitir que sem as 7 vips que tenho certamente não teria a patente que tenho, só me recuso a jogar junto com uma pessoa que tem discurso idêntico ao das carniças que tem no jogo.