Pratica de Tiro + Modo Bot
Eu nunca gostei da pratica de tiro que temos no cf, com ele não dá pra ter a experiencia boa com a arma que você quer obter e outra nem da pra ver os danos das armas, enfim, pensem comigo, já que introduziram o modo BOT, porque não façam um "upgrade" na pratica de tiro usando isso?
Funcionaria assim, você iria na loja e escolheria a arma que você quer testar, e clicando em "pratica de tiro" ao invés de ser levado pra aquele "tiro ao alvo" você seria levado ao mapa navio com 2 minutos para testar a arma com os bots
Não haveria a possibilidades de trocar de arma/bag
O numero de bots na pratica seria o máximo no caso 8
Bônus: a pratica de tiro também seria habilitada para armas do mercado negro, armas brancas e VIPs
Me digam o que acham!
Funcionaria assim, você iria na loja e escolheria a arma que você quer testar, e clicando em "pratica de tiro" ao invés de ser levado pra aquele "tiro ao alvo" você seria levado ao mapa navio com 2 minutos para testar a arma com os bots
Não haveria a possibilidades de trocar de arma/bag
O numero de bots na pratica seria o máximo no caso 8
Bônus: a pratica de tiro também seria habilitada para armas do mercado negro, armas brancas e VIPs
Me digam o que acham!
Comentários
-
Boa ideia gostei , principalmente pelo fato de mn
-
Locodobanha escreveu: »Boa ideia gostei , principalmente pelo fato de mnSim, até porque se tivesse essa opção daria pra saber se vale ou não a pena roletar na arma ^^
-
Sugestão apoiada, seria ótimo saber o dano da arma antes de comprar, com os bots seria melhor pra testar as armas.
-
DownyPlay01 escreveu: »Sim, até porque se tivesse essa opção daria pra saber se vale ou não a pena roletar na arma ^^
-
bem bolado, isso ajudaria muito
-
Up!.........
-
Cara é uma boa isso,sabe pq não trazem isso?Pq vão perder dinheiro!Se você testar uma arma de MN e ver que ela é ruim não vai roletar certo?Mas se você não souber se é boa ou ruim você vai gastar dinheiro,roletar e ver qual é a da arma.
Pq acha que os reviews de armas no youtube só saem depois de 2 ou 3 semanas da atualização?Antes saiam tipo 2 dia depois da att. -
Ótima sugestão ! Concordo.
-
Ótima sujestão
-
Esse tópico é um pouquinho velho, mas ainda gosto da ideia, eu queria ver se pelo menos eles enviassem essa ideia para analise !
UP! -
Seria uma otima ideia !
-
ÓTIMA ideia cara d+++ apoio.
-
Seria bom também quando vc atirasse nos Bot's aparecia um certo numero que foi o que vc tirou de HP do bot
Ex:um tiro de ak na cabeça ai aparecia um numero pra cima de 100 ^^ -
Totalmente apoiado !!
-
- Caro Autor do Tópico, não concordo com sua Sugestão, como foi o ditado, cada 1 pensa de 1 jeito, até que algumas coisas são ótimo, mas poderia ter alguma recompensa a cada final da partida.
-
Apoiado!!
Seria ótimo você poder testar o estrago que uma arma poderia fazer em um player.
Perfeito! -
Z8 nunca irá fazer isto '-' pelo menos não com VIP ou MN.
-
Otima ideia, muito bom para testar as armas antes de comprar
-
Seria bom também quando vc atirasse nos Bot's aparecia um certo numero que foi o que vc tirou de HP do bot
Ex:um tiro de ak na cabeça ai aparecia um numero pra cima de 100 ^^Cara o dano que vc dá aparece quando vc morre, ou seja, o dano seria testado assim, vc da um tiro no bot e morre pra ele, ai vc veria quanto dano vc deu :vsuperviatren escreveu: »- Caro Autor do Tópico, não concordo com sua Sugestão, como foi o ditado, cada 1 pensa de 1 jeito, até que algumas coisas são ótimo, mas poderia ter alguma recompensa a cada final da partida.Recompensa pelo que? O proprio modo BOT não tem recompensa se jogado no modo solo, ainda mais se for em PRATICA DE TIRO, Ai que não deve ter recompensa mesmo, pois o sistema seria apenas para teste de armas !!JeffLaudrup escreveu: »Z8 nunca irá fazer isto '-' pelo menos não com VIP ou MN.Mesmo se não fizerem para esses tipos de armas , ainda sim seria interessante se fizessem esse update! -
Mesmo se não fizerem para esses tipos de armas , ainda sim seria interessante se fizessem esse update!
Eu absolutamente concordo com sua opinião, não discordo nem um pouco, pois atirar em alvo parado é bem "inútil" ao meu ver. Mas sobre o fato de testar vip/mn seria impossível. -
JeffLaudrup escreveu: »
Eu absolutamente concordo com sua opinião, não discordo nem um pouco, pois atirar em alvo parado é bem "inútil" ao meu ver. Mas sobre o fato de testar vip/mn seria impossível.Não acho que seja impossivel, Dificil sim, mas impossivel nao, se eles fizessem dessa forma, isso mostra que eles pensam no jogador. -
DownyPlay01 escreveu: »Não acho que seja impossivel, Dificil sim, mas impossivel nao, se eles fizessem dessa forma, isso mostra que eles pensam no jogador.
Se eles pensam no jogador eles não demonstraram até hoje, pois só vejo interesse no dinheiro, e não no jogador em si. -
Melhor ideia, visto que o Modo Bot solo é Off(ping 0 sempre), daria até pra fazer um Modo bot off(sem internet), os dados gerais das armas estão nas pastas do jogo, não na nuvem, então daria pra testar qualquer arma somente tendo o jogo instalado.
-
Luizbunito escreveu: »Melhor ideia, visto que o Modo Bot solo é Off(ping 0 sempre), daria até pra fazer um Modo bot off(sem internet), os dados gerais das armas estão nas pastas do jogo, não na nuvem, então daria pra testar qualquer arma somente tendo o jogo instalado.Até daria pra fazer testes Off, PORÉM, pra conseguir Logar no jogo precisa da internet, a não que os desenvolvedores produzissem um cliente Offline, que acho bem dificil que fizessem
-
DownyPlay01 escreveu: »Até daria pra fazer testes Off, PORÉM, pra conseguir Logar no jogo precisa da internet, a não que os desenvolvedores produzissem um cliente Offline, que acho bem dificil que fizessem
-
Luizbunito escreveu: »Quando eu digo off é off mesmo, sem nem logar na acc, só colocar um nick qualquer e jogar contra os bots(sim me inspirei no CS)Improvavel de acontecer, como ja disse eles teriam que criar um novo cliente q permitisse isso
-
Segura Meu Like Ae, ótima Ideia. :rolleyes:
-
-
Apoio bem legal .