PaintJob nas Armas !?
Minha Sugestão seria que teria uma aba, ou categoria na Loja para que nós podemos pintar as armas ou de uma cor ''normal'' ( preto, rosa, vermelho... ) ou colocar uma camuflagem nova, por que uma camuflagem nova? para que elas não fiquem TÃO bonitas quanto as do M.N por tanto as armas do M.N continua-se sendo rodadas, por exemplo uma ak-47, pintar a parte laranja dela de preto, por que não ? custaria entre GP ou ZP na minha opinião se fosse de ZP deveria custar 1500 ZP para cada arma pintada ou cerca de 30.000 GP a 40.000 GP para cada arma, por qual motivo a Staff do CF poderia colocar no nosso jogo? é um pequeno diferencial que torna mais legal jogar com armas pintadas com cores diferentes, principalmente para mim pois sofro de perfeccionista que é uma ''doença'' que a pessoa só fica satisfeita após algo ficar ao agrado dela, com isso sofro MUITO , eu tenho crise de enxaqueca então se eu me preocupar com algo eu tenho enxaqueca e faço tratamento é só passa a dor quando tomo soro na veia vei '-' , já aconteceu isso 2x por conta do CF me preocupando com qual arma colocar em cores e qualidade na minha bag para que eu possa ficar satisfeito, é Ruim, mesmo assim a ideia também é muito boa para os jogadores que não sofre disso ;-;
Comentários
-
'-' tenho enxaqueca com aura e quando da crise ainda consigo aguentar no trabalho ou na escola e vc tem q tomar soro '-'
@topic: A sugestão foi legal mais acho que eles não colocariam no cf com medo dos players pararem de roletar no M.N... -
A minha enxaqueca é muito forte, meus vizinhos acham que eu to trepando por que eu fico gemendo de dor '-' , quando vou pro Hospital que tenho plano eles me dão pulseira laranja ( a mais grave é vermelha, laranja é a 2° ) é eu sou atendido primeiro que todos ;-; ( eu não aguento nada, fico deitado gemendo de dor na barriga e cabeça, tontura e se eu andar sozinho eu caiu no chão )
Pois Bem vou falar sobre a categoria de pintura nas armas, o negocio é tipo pintar uma awm de branco por exemplo, é o que eu quis dizer com camuflagem eu citei um extra que poderiam colocar, mas tipo um muito paia, por exemplo um homem segurando uma bola e.e de futebol ;-; , a m4a1 royal dragon logicamente da de 10 a 0 em um homem segurando uma bola '-' tipo assim, saca? seria mais para pintar as armas de cores, é as camuflagens é armas que não se encontram na Loja de GP deixar para o M.N