Alguma possibilidade do som antigo da M14 voltar?
Sei que isso não fica a cargo da Z8 e sim da Dona SG.Mas será que vocês poderiam levar a sugestão de que na nossa versão a M14 fique com o som antigo?Esse novo é horrível!Só de ouvir o som antigo da M14 as mãos dos QQzudos chegavam a tremer!E sem falar que aquele som motivava você a sentar o dedo.
PS:Esse som novo parece o de peido abafado.
PS:Esse som novo parece o de peido abafado.
Comentários
-
Coon se trocaram o som é porque provavelmente o novo som é o certo...
Enfim se voltarem ou não isso não muda nada pra mim pois não jogo com essa arma, mas achei o novo som menos barulhento que o outro! -
Tambem não jogo com essa arma, mas concordo com a volta do antigo som. Esse novo som é horrivel.
-
Coon se trocaram o som é porque provavelmente o novo som é o certo...
Enfim se voltarem ou não isso não muda nada pra mim pois não jogo com essa arma, mas achei o novo som menos barulhento que o outro! -
Já já vem a seguinte frase: "Não, este será novo som da m14".
-
É a mesma coisa que perguntar se irão curvar algumas Kukris denovo. A minha opinião é a seguinte: se mudaram, foi por algum motivo e provavelmente o som antigo não volta mais.
-
Não tem nada correto com esta arma no CrossFire, a começar pelo fato de ela não ser um fuzil de assalto, e sim um rifle de batalha (fora que deveria ser equipado com um scope), além de que provavelmente teria um recuo maior do que o apresentado no jogo...
-
E sim e um peido abafado mesmo, nao gostei espero que tretem de mudar vlw.
-
kkkkkkkk, esses são os membros "construtivos" do fórum?
sdds old </3 -
kkkkkkkk, esses são os membros "construtivos" do fórum?
sdds old </3
Mas não vou dá atenção a um cara que quando era da SC só era pedidos de paciência, um dia o reporte seria visto, vivia fazendo juras de amor a Z8, mas quando saiu começou a criticar o trabalho de que antes tanto defendia.Mais um pra listinha de bloqueados.
Construtivo mesmo foi aquele seu tópico quando lançaram o MN de GP, para mostrar que você uma M4 e chamou de "proeza".
Passar bem. -
Som tosco, som feio !
-
Por mim, não vejo diferença e o som nunca atrapalhou meu Gameplay. Mas achei ótimo terem trocado pelo menos o som da M14.
-
nem me importo com sons das armas...queria mesmo que eles deixassem mudar a poh*a das skins, nem que fosse só ''kill marks''....o jogo ja é bugado...nn tem muito grafico mas fica pesando muito o fps, baixa do nada sf¨$*&%