Armas de MN (ZP)
Me digam, qual foi a maior sorte de vocês no MN de ZP ?
-Ao certo, qual foi a arma com menas caixas que você rodou e pegou ? -Arma e Quantidade de Caixas-
-Ao certo, qual foi a arma com menas caixas que você rodou e pegou ? -Arma e Quantidade de Caixas-
Comentários
-
Minha maior sorte foi no dia que ganhei 3 MN de ZP
e a arma com menos caixas foi a M37 stakaout-ares slug (acho que é assim '-' ) com 24 caixas. -
CodeBreak06 escreveu: »Me digam, qual foi a maior sorte de vocês no MN de ZP ?
-Ao certo, qual foi a arma com menas caixas que você rodou e pegou ? -Arma e Quantidade de Caixas- -
Maior sorte: MG3 Camo - 3 caixas
Maior azar: Awm Ferrugem - Em torno de 1000 caixas
MN de zp: não ganhei nada com uns 200k de zp :c -
Eu peguei o AK ares na 3º cx no dia da att 2.0.
a M14 Camo foi bem pouco também, apenas 10 cxs. -
Na minha acc original peguei a Custom BR com 15 cxs e na feik a Mauser Chamas com 5
-
Sr25 Ares Mira alternativa - de 35 cx ganhei com 21 nos 3 primeiro risco
M4A1 Custom BR - de 15 cx ganhei com 5 . 1 risco antes 25% (EVENTO)
e as de gp ganhei umas 35 -
Ganhei a Anaconda no Dia da ATT com apenas 1 caixa, com zp que coloquei pelo credito do celular!
E a FOX peguei com 1 caixa na semana da Atualização Amor ao CF AL (que tbm ganhei M4A1 e DESERT pink crystal) -
1 MN de ZP (AA-12), apenas 10 caixas, ganha na 9°, em outubro de 2014, desde então só ganhei as de GP.
-
Foi quando eu consegui o Soco mortal com 1 caixa , um tempo depois , a DE RED SPRAY com 1 caixa , e em março , consegui a M14 Silencer com 1 caixa , no dia seguinte eu peguei a AK Primavera :-)
-
Minhas maior sorte foi depois de 500 caixas roletada, ganhar a "Pistola Mexicana Zebra Ridicula" com apenas 48 caixas e agora nesse ultimo evento a Ak-47 Knife Black com 5 cxs.
-
MN de GP:
M4a1 X Camo Azul 2 x com 1 caixa cada
Mg3 Camo 9 caixas
MN de ZP:
M4a1 Custon com 2 caixas -
Eu ainda não tive minha maior sorte,aliais eu ainda nem vi a cor de nada de MN.
-
Nessa conta aqui consegui a D.E Royal com 6, a Scar Light SilverSmith com 5 e a Remington MSR com 2.
Já em uma conta secundária, ganhei as Facas Sombra com 1 caixa do evento de voltas as aulas. -
Maior sorte: AK-47 Ares Pente Duplo com uma caixa. Esse dia foi louco, hahaha.
Tenho outras armas do Mercado Negro de ZP, mas queria muito uma MG3. Gastei 70k de ZP na Legendary Dragon e não consegui ganhar. Quando a Camo veio ao MN de GP, fiquei louco pra conseguir ganhá-la. Após cerca de 1200 caixas, finalmente consegui! Era uma arma que queria muito e com certeza destaco-a como um dos meus maiores feitos no MN. Além, é claro, da Sakura, que consegui com 60 caixas. -
olha a minha maior sorte com certeza foi comprar uma caixa ares e ganhar 1.000.000 de gp
-
Sexxx_Dreams escreveu: »
-
Foi quando eu consegui o Soco mortal com 1 caixa , um tempo depois , a DE RED SPRAY com 1 caixa , e em março , consegui a M14 Silencer com 1 caixa , no dia seguinte eu peguei a AK Primavera :-)
-
Mauser Normal 1 caixa
M4A1 Custom RedShot 1 caixa -
Mg3-Leged Dragon 1 caixa bônus de evento
Cheytac 3 caixas, mas somando todas as caixas dá mais de 300
GG-Ouro ganhei na 4° caixa do evento zumbi 2.0
Soco Inglês 1 caixa
M4A1-Natal 5 caixas -
Ganhei a SPAS-12 slug ares com as 5 caixas do bonus de prevenda das viboras.
-
Bom...
Em 2012 - Jack Hammer-DDB (Halloween) - 1 Caixa.
Em 2013 - Gatling Gun-Metal Líquido (Liquid Metal) - 3 Caixas.
Em 2015 - Luvas Super Dragon (Imperial Dragon) - 4 Caixas. -
Em 2012 coloquei zp pelo crédito do cel e comprei uma caixa do kit natal e ganhei a Awm natal
-
todas as armas que ganhei foram com 200 caixas pra cima exceto a pá red dragon que foi com 28 e a gatling ouro que foi com 16, mas meu maior azar foi com a m4x-camo de gp: 1600 caixas e ganhei 2 uma atras da outra.
-
O meu caso é sorte e azar.
Eu tinha apenas uma caixinha da M4a1 Custom BR.
Rodei a filha única e ganho a infeliz.
O azar é que tempos depois quando ganhei um monte de caixa de evento, abro todas e não ganho nada. Ai abro a da Custom BR e ganho a mesma arma de novo =/ -
Soco mortal com 7 caixas(Primeira vez q roletei Oo)
M4 Royal na última caixa de evento com 35 caixas grátis
AWM ferrugem com 4 caixas(Mas antes rodei 1000 ;-; )
Ak scope black de evento(Botar zp e ganhar caixas) e no mesmo dia Karambit na última caixa ^^(Última de 90 ehaueha) -
Eu nunca ganhei m.n ;-; , ja rodei mais de 100 cxs e nunca ganhei '-'
-
Mauser - 1 caixa.
Machado Gold - 1 caixa.
M14 - 5 caixas. -
Nossa, geral com uma caixa huahuah
As Minhas
Fox - 1 Caixa
DE Ouro - 10 Caixas
Taco - 5 Caixas
Facas Sombra (Evento) - Na primeira caixa
AK Knife Black - 2 Caixas
De GP só tenho a ferrugem que ganhei com 10 depois de 100, já rodei muito nas outras mas não tive sorte -
Anaconda Gold Dragon com uma caixa
-
Não tenho sorte. Só ganhei uma AK outono. Já rodei 300 caixas... Agora puis mais 70k de zp e ganhar 40 caixas fênix, vamo ver oque vai dar.