Vários Problemas.
Olá, Então, Primeiramente: Quando eu vou entrar em uma partida, Meu jogo demora muito para carregar, O Que não deveria já que meu fps sempre fica entre 115/180. E Também quando eu consigo finalmente jogar, O Jogo crasha do nada, Simplesmente fecha, Ou Tranca no meio da partida e fica 1 minuto trancado, Até voltar. As Vezes quando estou no MENU do jogo, Sim na ***** do MENU o jogo tranca e demora para voltar. Até quando minimizo o CrossFire, E volto para ele, O menu fica trancando por muito tempo. O que eu poderia fazer a respeito?
Especificações Técnicas Do PC:
Windows 10 Home, 32 Bits
Processador: Intel Pentium E5800 3.2Ghz
Memória Ram: 2Gb DDR3 1333Mhz
Placa De Vídeo: Nvidia GT 630, 2GB, 128 Bits
HD: 500 GB
Fonte: 500W Genérica
Monitor Full HD
E Nem precisa falar que é o Windows, Pois quando eu tinha o Windows 7, Era a mesma coisa. E Também não irei baixar nenhuma configuração gráfica do jogo, Pois se quando eu consigo jogar tranquilo (Muito Raro) O jogo roda entre 115/180 Fps.
Especificações Técnicas Do PC:
Windows 10 Home, 32 Bits
Processador: Intel Pentium E5800 3.2Ghz
Memória Ram: 2Gb DDR3 1333Mhz
Placa De Vídeo: Nvidia GT 630, 2GB, 128 Bits
HD: 500 GB
Fonte: 500W Genérica
Monitor Full HD
E Nem precisa falar que é o Windows, Pois quando eu tinha o Windows 7, Era a mesma coisa. E Também não irei baixar nenhuma configuração gráfica do jogo, Pois se quando eu consigo jogar tranquilo (Muito Raro) O jogo roda entre 115/180 Fps.