Vamo Fazer F.k?
Procuro gente que faz f.k, Ate 5 pessoas.
OBS: Você é contra F.k? Não comente, pois o tópico e so pra quem quer fazer F.k ate porque isso pode ser feiio, mais ainda n esta Proibido no cf.
al
OBS: Você é contra F.k? Não comente, pois o tópico e so pra quem quer fazer F.k ate porque isso pode ser feiio, mais ainda n esta Proibido no cf.
al
Comentários
-
Mais fácil vc pesquisar isso no AG9 ou AG10, no fórum ngm diz que é f.k pra não ser zuado, ser chamado de sem dedos, no hands, entre outros apelidos válidos e verídicos.
-
qdo precisa de habilidade n vai ter
-
Oquee é AG9 OU AG10 ?
-
qdo precisa de habilidade n vai ter
-
Você tem bot?
-
ativadorpvc escreveu: »Oquee é AG9 OU AG10 ?
-
-
Cara, é assim ó, nada contra quem faz f.k, f.b(se bem que esse nem existe mais)f.f,se vc fizer para melhorar seu kd, vitórias e derrotas, ect. tudo bem, tudo belo, mas só uma coisa me irrita quando tem um cara que vem na sala e o cara começa a te zuar por causa da patente falando:"vai upar", "(insira uma patente aki) lixx0, nb tem que upar", ou o pior caso, o cara que zoa teu distintivo, sério, eu me irrito demais com esses caras. Mas se vc não é assim tenta procurar lá no Agulhas 9 ou 10 ('-')-b
-
Luizbunito escreveu: »Cara, é assim ó, nada contra quem faz f.k, f.b(se bem que esse nem existe mais)f.f,se vc fizer para melhorar seu kd, vitórias e derrotas, ect. tudo bem, tudo belo, mas só uma coisa me irrita quando tem um cara que vem na sala e o cara começa a te zuar por causa da patente falando:"vai upar", "(insira uma patente aki) lixx0, nb tem que upar", ou o pior caso, o cara que zoa teu distintivo, sério, eu me irrito demais com esses caras. Mas se vc não é assim tenta procurar lá no Agulhas 9 ou 10 ('-')-b
-
-
ativadorpvc escreveu: »Como Assim ?
-
Mais de 1 computador. Eu e um amigo meu estamos a procura, eu tenho 2, meu amigo tem 2, falta mais uma pessoa que tenha 2 computadores, assim o F.K de Bag fica mais rápido.
-
Gente, Quando eu entro neste AG9 E AG10, As sala fica tudo trancanda com senha, eles manda entra com TS, E Fica Divulgando Uns Sites Lá no Chat alguem tem como ajudar por favor ?