Quando essa bendita vip chega no CF AL? MDS '-'
Mano todo mundo, geral falando da AK-47 Dragão Cyborg, quando essa bendita vai vir pro CF AL? cara da um sinal de fumaça pra nós pelo menos fala mais ou menos em que mês é mais fácil ela entrar, cara tem muita gente querendo saber qual será a próxima VIP, é sempre vocês demoram muito para entrar uma VIP nova, ajuda nós poh ;-; Staff's deem pelo menos uma data provisoria onde pode ser que nessa data dita por vocês essa arma entre, todos nós sabemos que a mais fácil arma VIP de entrar, a próxima será a D.E Dragão Predador, mas é a AK-47 Dragão Cyborg vei? fala ae ;-;
Comentários
-
Cara... Você é demente? só pra saber mesmo.
-
Deve vir o ano que vem ou depois. Também pode nunca vir.
Queria saber a resposta da pergunta acima também. -
Seguindo uma tendencia lógica deve chegar por aqui no começo do ano que vem.Claro que isso pode mudar,mas depende unica e exclusivamente da desenvolvedora e talvez os próprios GMs não tenham tal informação de forma adiantada e mesmo que tenham e muito provável que não possam divulgar.
-
Pra que tanta aflição por conta de uma VIP? Tá certo que é uma excelente arma, mas vamos ter calma... Não podemos centralizar nossas vidas em um jogo.. Também creio que a próxima será a Desert Eagle e, como os caros colegas acima responderam, também acredito que venha de janeiro em diante. Tudo tem o seu tempo, relaxe.
-
durvalfilho1 escreveu: »Mano todo mundo, geral falando da AK-47 Dragão Cyborg, quando essa bendita vai vir pro CF AL? cara da um sinal de fumaça pra nós pelo menos fala mais ou menos em que mês é mais fácil ela entrar, cara tem muita gente querendo saber qual será a próxima VIP, é sempre vocês demoram muito para entrar uma VIP nova, ajuda nós poh ;-; Staff's deem pelo menos uma data provisoria onde pode ser que nessa data dita por vocês essa arma entre, todos nós sabemos que a mais fácil arma VIP de entrar, a próxima será a D.E Dragão Predador, mas é a AK-47 Dragão Cyborg vei? fala ae ;-;
Amigo esquece a z8 nunca vai anunciar uma vip com 1 ou 2 meses antes, agora e só fazer as contas geralmente vem vip a cada tres meses tudo indica que seja na proxima att. -
Ainda tem uma que lançou muito tempo antes dela... e concordo com esse post abaixo...Cara... Você é demente? só pra saber mesmo.
-
que eu saiba ser demente ou não, não vai mudar porr.a nenhuma na vida de vocês, eu pergunto porque quero existe uma coisa chamada ''liberdade de expressão'' onde se eu quero falar algo eu posso vlw flw
-
a AK-47 Dragão Cyborg a D.E dragão predador e tbm antes que vc pergunte a AK-47 Transformes chegam todas o mes que vem...sera seu presente do dia das crianças ^^
-
nossa que engraçado cara você me chama de criança é não sabe que a ak cyborg é transformer são as mesmas '-' você é tão engraçado não sei como o calzabé da praça é nossa ainda não te contratou se e pra falar merda nem vem falar mlk deve ser da favela do RJ é deve ter uns 16 anos é se acha adulto mds...
-
Não há como saber. Quando tiver que vir, virá. :rolleyes:Encerrado.
Esta discussão está fechada.