Mais transparência!
No “Evento Mensal de Agosto”, disseram que iriam sortear 10 mouses entre os players que completassem o evento.
O evento terminou, e pelo menos eu não vi anúncio dos ganhadores em lugar algum.
Não prometeram que iriam anunciar, porém deveriam anunciar os ganhadores!
Um pouco mais de transparência não faria mal algum à credibilidade da Z8Games.
O evento terminou, e pelo menos eu não vi anúncio dos ganhadores em lugar algum.
Não prometeram que iriam anunciar, porém deveriam anunciar os ganhadores!
Um pouco mais de transparência não faria mal algum à credibilidade da Z8Games.
Comentários
-
9) Como será o sorteio dos mouses Razer, como saberei se fui um dos sorteados?
R: Ao final do evento, iremos sortear, entre todos os jogadores queCOMPLETARAM o evento, 10 vencedores. Esses jogadores receberão um ticket da Z8Games perguntando todos os dados para o envio do prêmio. O jogador terá 7 DIAS para responder este ticket informando todos os dados requeridos pela Z8Games. O jogador que não responder este ticket em 7 dias não receberá o prêmio. -
dedodechumbo escreveu: »Se você não recebeu o tikcket é pq não ganhou.
Você não entendeu bulhufas do que eu disse né, colega!
Primeiro que eu não fiz uma pergunta, e sim uma sugestão.
Segundo que eu considerei sim o que você destacou: estava ciente que eles disseram que enviariam tickets para os ganhadores, porém isso não tem nada a ver com TRANSPARÊNCIA.
Minha sugestão foi para a Staff; pois creio que todos que participaram do evento gostariam de saber quem foram os ganhadores.
Mas obrigado pela tentativa de “ajuda”. -
EdmilsonVI escreveu: »
Você não entendeu bulhufas do que eu disse né, colega!
Primeiro que eu não fiz uma pergunta, e sim uma sugestão.
Segundo que eu considerei sim o que você destacou: estava ciente que eles disseram que enviariam tickets para os ganhadores, porém isso não tem nada a ver com TRANSPARÊNCIA.
Minha sugestão foi para a Staff; pois creio que todos que participaram do evento gostariam de saber quem foram os ganhadores.
Mas obrigado pela tentativa de “ajuda”. -
dedodechumbo escreveu: »Discordo! eu entendi perfeitamente o que você disse, apenas você pensou em uma coisa e escreveu outra. Acontece!.
ele escreveu certo, você que entendeu errado... -
Amigo se você não recebeu nada por que você não foi sortudo .
-
ele escreveu certo, você que entendeu errado...O evento terminou, e pelo menos eu não vi anúncio dos ganhadores em lugar algum.
Não prometeram que iriam anunciar, porém deveriam anunciar os ganhadores! -
dedodechumbo escreveu: »Discordo! eu entendi perfeitamente o que você disse, apenas você pensou em uma coisa e escreveu outra. Acontece!.
Colega, você faz parte da Staff ? Eu não te fiz pergunta alguma; a sugestão não foi para você(caso não tenha percebido), e você continua falando groselhas!
Vendo suas postangens por aí dá para notar que você gosta de causar, polemizar. Tá carente de atenção, hein coleguinha ?!
No mais, chega de perder tempo contigo, cara chato!
Se quiser, continue aí falando sozinho.
E só para complementar a minha sugestão, me dei o trabalho de vir aqui fazê-la porque eu já havia visto em outras oportunidades anúncios com os nicks de
ganhadores de outras promoções da Z8!
Penso que não deveriam mudar este hábito. -
larga de nubice dedodoi o cara tem razão o evento acabou no dia 2 e não falaram nada sobre os mouse se já entregaram se é que alguem ganhou tinham que mostra os ganhadores falar algo pra gente saber se foram entreges .
-
Deve ser um sorteio igual ao prêmio de ZP do facebook... Postaram os ganhadores e ninguem soube como foi feito o sorteio. Transparência zero nesses casos.
-
É claro que os ganhadores devem ter sido figurinhas carimbadas da Z8, como os grandes herois de campeonatos ou quem sabe os astros do YT, mas eles não vão dizer isto né?
-
Acho que deveriam ter divulgado o nome dos ganhadores...
-
Colega, você faz parte da Staff ? Eu não te fiz pergunta alguma; a sugestão não foi para você(caso não tenha percebido), e você continua falando groselhas!
Vendo suas postangens por aí dá para notar que você gosta de causar, polemizar. Tá carente de atenção, hein coleguinha ?!
No mais, chega de perder tempo contigo, cara chato!
Se quiser, continue aí falando sozinho.
E só para complementar a minha sugestão, me dei o trabalho de vir aqui fazê-la porque eu já havia visto em outras oportunidades anúncios com os nicks de
ganhadores de outras promoções da Z8!
Penso que não deveriam mudar este hábito.Analfabetismo funcional o mal do BR:(:( -
dedodechumbo escreveu: »Cara você segue minhas postagens? Obrigado pelo tempo gasto comigo!!!KKKK não! não estou carente, mais se você tiver uma irmã disponível é nós!!!. Não não faço parte de staff e não preciso fazer pra responder nada aqui, se você pensa assim é por que na certa nunca participou de um forum na vida, Você não fez sugestão alguma:o:o:o, só escreveu um monte de letras em sequência e sem sentido algum!!!! No que para você foi uma sugestão KKKK Di+ ISSO!,pra mim pareceu ser o texto de uma pessoa confusa desarticulada precisando de informação e que sequer se deu ao trabalho de ler o post inteiro do evento antes de postar, Eu sempre me esqueço que nós vivemos no Brasil onde muitas pessoas saem da escola com diploma na mão mais são incapazes de escrever de forma correta ou interpretar um texto. Isso me tira o sono! :pAnalfabetismo funcional o mal do BR:(:(
Não sabe a diferença entre "mais" e "mas".
Usa "por que" em vez de "porque".
Inicía frases com letras minúsculas...
Uso de vírgulas ? mal.
Acentos: fail.
Lendo sua postagem é impossível discordar de você!
Realmente a educação neste país é uma lástima.
Comecei a enumerar os erros ortográficos no seu post e desisti!
São muitos erros.
Eu disse que deixaria você falando sozinho, mas não resisti...
Foi muito engraçado esse seu post!
Meu trecho preferido do seu post: “...muitas pessoas saem da escola com diploma na mão mais são incapazes de escrever de forma correta ou interpretar um texto”.
Agora pare de falar besteira! Você está passando vergonha. -
Não sabe a diferença entre "mais" e "mas".
Usa "por que" em vez de "porque".
Inicía frases com letras minúsculas...
Uso de vírgulas ? mal.
Acentos: fail.
Lendo sua postagem é impossível discordar de você!
Realmente a educação neste país é uma lástima.
Comecei a enumerar os erros ortográficos no seu post e desisti!
São muitos erros.
Eu disse que deixaria você falando sozinho, mas não resisti...
Foi muito engraçado esse seu post!
Meu trecho preferido do seu post: “...muitas pessoas saem da escola com diploma na mão mais são incapazes de escrever de forma correta ou interpretar um texto”.
Agora pare de falar besteira! Você está passando vergonha.Você calado é um poeta!!!
Errei um s em meu texto já você errou toda uma ideia, pelo fato de pensar com a parte de fora da caixola (seria pela pouca cobertura?). Se você acha realmente que eu usei o (por que) de forma errada naquele contexto, Você é mais inútil do que eu calculava :p ou se você viu algum erro de acentuação ou uma vírgula fora do lugar acredito que o gentil porém confuso cavalheiro com crânio de manga chupada deve ter abusado de bebidas de alto teor alcoólico, Não te aconselho comer mais que 3 garrafinha de chocolate recheadas de licor ao dia, Com esse peso sobre os ombros você pode acabar caindo de cara, E o novo acordo ortográfico é claro, Se não souber o que está falando ou não conseguir equilibrar a caixa d' água é chicotada em praça pública. :p:p:p -
Então z8 games vcs colocaram o modo ranque e isso foi uma boa ideia. Agora vcs tem que aprimora isso. Sempre jogo M.B saara ranqueada e quase nunca tem pessoas on eu acho que vcs deveria colocar alguma coisa em alerta quando os jogadores estivesses no modo ranquer fora do modo ranquer ta intendendo? Assim ms sem estar jogando modo ranquer eu saberia se tem jogadores on e assim eria entra pra jogar tbm !
-
dedodechumbo escreveu: »
Serio? KKKK Não me diga! Pesquisou no Google? Novamente falando bobagem tio? Você não pensa muito bem antes de escrever não é? Visto que não tem muita noção do que fala, A sua suposta sugestão foi uma piada, Aceita que dói menos, E se não fosse sua extrema baixa autoestima e feição de trastornado :p:p eu nem estaria perdendo tempo com você :p:p mas seu avatar da cãibras no meu fígado:p:p. Você veio reclamar que não foi avisado/ficou sabendo, da lista de ganhadores, Eu te mostrei a parte do texto que você não se deu o trabalho de ler e você saiu com essa de sugestão disso,daquilo, Só pra não ficar mal.Você calado é um poeta!!!
Errei um s em meu texto já você errou toda uma ideia, pelo fato de pensar com a parte de fora da caixola (seria pela pouca cobertura?). Se você acha realmente que eu usei o (por que) de forma errada naquele contexto, Você é mais inútil do que eu calculava :p ou se você viu algum erro de acentuação ou uma vírgula fora do lugar acredito que o gentil porém confuso cavalheiro com crânio de manga chupada deve ter abusado de bebidas de alto teor alcoólico, Não te aconselho comer mais que 3 garrafinha de chocolate recheadas de licor ao dia, Com esse peso sobre os ombros você pode acabar caindo de cara, E o novo acordo ortográfico é claro, Se não souber o que está falando ou não conseguir equilibrar a caixa d' água é chicotada em praça pública. :p:p:p
Sério que você errou só um S ? É pior do que parece.
Não adiantou editar seu post...
A verdade é que você só conseguiria livrar um post seu do mar de erros se tivesse auxílio de um professor.
O problema é a pose de mestre.
Nem um lecionador de Português tem essa banca!
Quanto aos seus comentários, que se tornaram ataques e partiram para o pessoal, a imagem que uso no meu avatar realmente é da minha pessoa, e meu nome é Edmilson.
Diferente de você, covarde, eu não digo às pessoas aquilo que eu não falaria pessoalmente, na cara delas!
Na internet ou pessoalmente, ajo com a mesma seriedade.
Tenho respeito pelas pessoas, não importa o ambiente. Isso é caráter!
Atacar diretamente alguém, falar o que vem à mente, sem critério algum, é fácil quando se está na cadeirinha, sentado frente ao monitor, se sentindo no completo anonimato!
O que faço ou digo aqui ou na vida, é sempre prezando pela evolução, tanto minha quanto do mundo à minha volta.
A minha sugestão não é uma piada, e tenha certeza que é esta a voz da maioria na Comunidade CFAL.
Sua conduta por aqui só demonstra o quanto despreparado, mal educado e ignorante você é.
Você não está acrescentando em nada de positivo se não percebeu.
Se tu tem o mínimo de bom senso, pare de falar M por vontade própria... muito melhor se calar que ser calado.
Quanto a minha sugestão, espero que ela seja considerada por vocês da Staff !
É realmente muito importante para nós, players, que de fato levam o CrossFire a sério. -
É claro que os ganhadores devem ter sido figurinhas carimbadas da Z8, como os grandes herois de campeonatos ou quem sabe os astros do YT, mas eles não vão dizer isto né?
Huuuuum! Eu acho que não, pense melhor, esses profiças e Yutobas tem grana$ o suficientes para comprarem ratinhos melhores que o do evento além de terem melhores né!!! Então não foram eles que ganharam e se ganharam não vão utilizar já que tem um melhor né!!!
Mesmo sem fazer o evento também queria saber quem ganhou, assim iria tirar minha dúvida se isso foi um sorteio combinado ou não!!! -
PedroDoMonte escreveu: »
Huuuuum! Eu acho que não, pense melhor, esses profiças e Yutobas tem grana$ o suficientes para comprarem ratinhos melhores que o do evento além de terem melhores né!!! Então não foram eles que ganharam e se ganharam não vão utilizar já que tem um melhor né!!!
Mesmo sem fazer o evento também queria saber quem ganhou, assim iria tirar minha dúvida se isso foi um sorteio combinado ou não!!!
Não necessariamente, tem muitos you.tubers conhecidos com computador mais bagaça que o meu notebook (roda um BF3 no medio...) ja os caras de campeonato ñ sei dizer ainda que o provável e que a grande maioria tenha um equipamento para poucos, o que ainda sim, ñ impede que esses individuos ja afortunados não recebam essa premiaçãozinha da Z8... -
Esta discussão está fechada.