Só eu que estou desistindo?

Bugs , xingamentos , racismos etc... Sem vontade para cf. Vcs tbm estão assim? ou ainda tem vontade de jogar? se tem da uma dica ai de como vcs se divertem D;

Comentários

• Do que adianta você vir reclamar no fórum se dentro do game não para de chorar ?
    Reclama no fórum e faz mesma coisa dentro do jogo.
  • DARKNESSKILL escreveu: »
    Do que adianta você vir reclamar no fórum se dentro do game não para de chorar ?
    Reclama no fórum e faz mesma coisa dentro do jogo.
    De novo com seu comentario nojento aqui? Cara vc não tem vida? vive vindo nos meus posts falar besteira? um cara que joga só em panelinha se acha melhor que os outros players e quer que eu aceite que aquele dia vc de comando +6 tava me matando de boa eu com luva +10 full pedra? Jaja vai chamar os amiguinhos pra vim comentar aqui vou nem ler suas nojeiras aqui. Criança é assim msm vem no posts dos outros pra falar besteira vai la jogar panelinha com seus amigos. É vc e coonn só vivem falando besteira no meu post por uma coisa que eu falei a mil anos atras se reclamei com vc idai? ja passou não é? vc ja falou coisas comigo eu fico aqui remoendo? parece criança vei guardando briga dentro de um jogo mds em!
  • Se forem brigar e atirar pedras um no outro, que façam isso no privado e não em um tópico.
    E quanto a isto, existe a opção de desativar o chat e bloquear MP.
    Tópico fechado para evitar mais discussões desnecessárias.
Esta discussão está fechada.