Encontre o erro! (Nível: Muito Fácil).
Mais um dos incríveis erros que encontro no jogo, vamos ver quem encontrará!

Comentários
-
"Caxia" 10 caracteres
-
ganhou GP e apareceu GP nas duas pontas da roleta ..
-
"Caxia" em vez de caixa, até agora nada de corrigirem isso ai.
-
agr eu sei pq eu nunca ganho essa bendita arma.....
-
frangoqueima escreveu: »ganhou GP e apareceu GP nas duas pontas da roleta ..
Não tem nada de errado com isso. É só um problema de digitação, "caxia" ao invés de "caixa". -
"Caxia" 10 caracteres
Como eu havia dito no título, ''Nível: Muito Fácil''. ;D -
frangoqueima escreveu: »ganhou GP e apareceu GP nas duas pontas da roleta ..
Embora isso não seja um erro, não foi isso! -
"Caxia" em vez de caixa, até agora nada de corrigirem isso ai.
Vai ver vão corrigir só quando vier a atualização, ou senão vão selecionar um dia qualquer para fazer o mesmo(já aproveitando e entregar os prêmios do evento). -
Luizbunito escreveu: »agr eu sei pq eu nunca ganho essa bendita arma.....
-
Não tem nada de errado com isso. É só um problema de digitação, "caxia" ao invés de "caixa".
^^ -
Teclado sem fio cria muito esse tipo de erro....
-
Olá pessoal,
O erro ortográfico foi repassado. Creio que logo logo, estará em mãos, a palavra correta.
Até + -
Bom Dia Pessoal,
Poxa, vocês também não deixam passar uma hahaha eu que errei ao traduzir, desculpe. Este erro ja foi reportado e será corrigido na próxima att.
Obrigado a todos por reportar o erro.
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n593294]Bom Dia Pessoal,
Poxa, vocês também não deixam passar uma hahaha eu que errei ao traduzir, desculpe. Este erro ja foi reportado e será corrigido na próxima att.
Obrigado a todos por reportar o erro.
Até +[/QUOTE]
Eu sei que vocês da equipe tem muito trabalho... mas o que fiz aqui, foi usar o erro em prol da diversão.
E já que vossa pessoa se manifestou em entreter aqui, para nos notificar que será corrigido, isso também é bom!
Good Job! -
Gabriel escreveu:_];n592770]Teclado sem fio cria muito esse tipo de erro....
Isso eu não posso afirmar, mas eu tenho mais certeza de que foi sem perceber, mesmo estando errado, na hora não percebeu o erro(ou a troca) embora só tenha sido isso, é aceitável. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n593078]Olá pessoal,
O erro ortográfico foi repassado. Creio que logo logo, estará em mãos, a palavra correta.
Até +[/QUOTE]
[ ] Copy That.
[ ] Roger.
[ ] Afirmative.