Cade os premio Dos Eventos!
Ainda n recebi Ak-47 Prata, Caixa Da Amizade e tbm Caixa da independência Só eu que n recebi ainda ou Muita gente tbm ?
Comentários
-
JOGUEI UMA HORA NOS DIAS E NOS HORARIOS DO EVENTO E NAO RECEBI MINHAS CAIXAS, QUERO SABER O PORQUE ?
-
QUERO MINHAS CAIXAS POR FAVOR !!!
-
Olá.
não recebi minha AK do evento de eliminar os bots
um MOD no primeiro post que fiz me disse
- Para completar o evento, elimine os 1000 bots, solo não conta !
sendo que na pagina do evento está assim
- R: Você tem todo o final de semana para eliminar 1.000 bots. Você pode fazer isso sozinho ou com a ajuda de um amigo.
"SOZINHO"
já eliminei 1300 bots e não recebi minha AK
quero saber se tem previsão pro recebimento do item !? -
Olá.
não recebi minha AK do evento de eliminar os bots
um MOD no primeiro post que fiz me disse
- Para completar o evento, elimine os 1000 bots, solo não conta !
sendo que na pagina do evento está assim
- R: Você tem todo o final de semana para eliminar 1.000 bots. Você pode fazer isso sozinho ou com a ajuda de um amigo.
"SOZINHO"
já eliminei 1300 bots e não recebi minha AK
quero saber se tem previsão pro recebimento do item !?
Você não viu que estava escrito prazo de 24h depois do terminio do evento confere lá ou seja vai ser entregue 00h00...
Bom mas se você não receber tire print e mostre para o GM ou Mod xD
#EtheriosND -
24 horas nada, eu terminei na sexta feira á noite matei 1158 bot, e não recebi a AK47, e muita gente também não recebeu, já passou do prazo de entrega pra muita gente
-
As caixas ainda não foram entregues, está escrito que vão liberar as cxs em até 24 h após, dai se não chegou ainda deve ser 24 após terminar todo o evento.
-
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...... guarde que vai chegar (y)
-
entrega de premios agora é só depois de uma manutenção aguarde que vai chegar.
-
Não recebi minha ak do evento invasão dos bots, fiz tudo certo, não joguei no modo bot solo pra não acabar dando ***** na hora de receber, mas hoje já é terça e ainda não recebi, e no acompanhamento de eventos ta que já eliminei 1207 bots. A e também não recebi nada no evento mensal cfal de agosto, olhei o acompanhamento de evento e a unica coisa que não completei foi o de jogar 50 horas.
-
Bom no acompanhamento de evento, quinta feira fala q joguei 1:00 e 3085 Minutos sendo q uma hora e igual a 60 minutos Bugado as horas da nem para saber qual está correta.
Na sexta feira diz q joguei 1430 Minutos agora estou em dúvida se eu irá ter minhas recompensas poxa se eu não ganhar ficará chatiado pq lá fala 1430 minutos a cada 60 minutos = 1:00 horas jogada
No sábado eu não podia logar nos horários indicado, este estou ciente espero uma solução -
Ainda não recebi minha ak-47
-
nao recebi minha ak prata do evento ainda!
-
O meu ta bugado quase tudo menos o de sabado e domingo e tenho certeza que joguei 1h no dias e horarios estipulados pela z8.
-
Olá,
Os GM's perceberam uma falha na entrega dos itens e informam que as caixas serão entregues hoje a noite ou amanhã.