Sobre Chingamentos
Quando Somos xingados de mais no Jogo temos que fazer ticket ou mandar Print. pos sou mt xingado por jogadores por causa de fps que n consigo joga direito
Comentários
-
Você tem que abrir um ticket no suporte ao jogador, Suporte técnico / Reclamações e enviar os prints. Se não me engano é assim. A muito tempo não tenho esse tipo de problema desligo o chat ou bloqueio o jogador logo na primeira ofensa e jogo sem esquentar a cabeça.
-
Você tem que abrir um ticket no suporte ao jogador, Suporte técnico / Reclamações e enviar os prints. Se não me engano é assim. A muito tempo não tenho esse tipo de problema desligo o chat ou bloqueio o jogador logo na primeira ofensa e jogo sem esquentar a cabeça.
Exatamente. -
Deveríam retirar esse F2, assim como retiraram o Vote Kick.
-
Só eu que acho que o replay da partida deveria salvar tbm tudo que os jogadores falam?
-
[QUOTE=enemif;n592375]Deveríam retirar esse F2, assim como retiraram o Vote Kick. [/QUOTE]
tbm boa ideia deveriam retirar o chat pq só tem xingamento e mais nd quer conversar vai no ts. -
retirar o chat é exagero tem opção bloquear jogador pra isso
-
Xingamentos é realmente uma coisa chata , ninguém merece isso , quando só estamos ali para se divertir , ainda bem que existe a opção de desligar o CHAT , eu não posso jogar com as minhas armas que já aparece nego querendo me dar lição de moral , por causa de uma arma que eu gastei dinheiro , e to ali usando e matando geral.