Algumas coisas que ajudariam muito os jogadores

Lista de sugestões espero que os mod/gms olhem e repassem,mudanças e implementações no jogo evitaria muita reclamação.

Primeiro agradeço terem concertado ou diminuído o erro de entrada nas partidas rankeadas aquele que o sistema expulsava e punia o rank do jogador e dizia que ele tinha saído ... joguei ontem a tarde inteira e não aconteceu nem uma vez obg.
E também a diminuição dos hackers (y).

Sugestões:

1- Diminuir o tempo roletando caixas (MN) ex: tornar o giro da roleta speed já ajudaria.
(se possível implementar um jeito de abrir mais caixas de uma vez só)

2- Acabar com esse sistema de descer no rank por derrota se é pra ser algo individual não tem cabimento o jogador matar + com heads+ kill totais + e descer no rank por que pego time nub.
(acho que só deveria contar as vitórias)

3- Anti-desportivo em modo faca quem tem as vip víboras ficar tacando faca de longe.

4- Anti-desportivo em modo c.e. flash e smoke em partidas rankeadas (o pior é que alguns podem e a maioria não)
tem que ser extinto para todos por onde quer que entrem canal e tals)

Dica pessoal minha, acho uma desinteligência da maioria dos jogos preferirem ganha 300 R$ de 3, do que uns 30 R$ de 300 jogadores,aqui é brasil pais das crises e políticos la.drões ...Façam diferente, coloquem mais armas vips temporárias a preços mais acessíveis que faturaram muito mais e terão menos mimimi dos sem vip ^^ e formas fáceis de pagar por celular sem ser esfaqueado pelas taxas absurdas exemplo (mopay).

Quem concorda assine em baixo e deixe sua sugestão (útil) nos coments caso tenha.

Vou jogar pra ver se lembro de mais algumas sugestões e edito o post.

Comentários