Qual é a Cheytac mais facil de ganhar na roleta?
Qual é a Cheytac mais facil de ganhar na roleta? A grafitti ou a normal?
Comentários
-
Seu tópico será fechado daqui a pouco quando um Mod ver ele
-
Graffite colorido. 10 caixas, Won.
m200 Cheytac padrão, 600 caixas? Cade?.
Boa sorte em seus gastos com CF, porquê sorte não é. -
Ambas tem a mesma probabilidade de dropar, depende mais da sua sorte.
@Off: Se seu nick for relacionado ao que estou pensando, é um excelente fórum. -
Ninguém sabe o rate das armas,a não ser que tenha feito engenharia reversa no CFAL,que não é impossível mas requer conhecimentos técnicos,então desconsidere respostas afirmando tal coisa vindas de leigos.Unico que pode te responder a pergunta com mais certeza do que esta falando seria o usuário GhostRogue (não lembro se o nick dele é assim mesmo) mas ele não loga muito.
Provavelmente,veja bem PROVAVELMENTE,não é certeza,elas tenham o mesmo rate ou parecido,o que pode ser é que a normal esteja com um preço mais em conta (não olhei isso).
OBS: se te falarem que é sorte desconsidere. -
Cara nao tem como saber qual é mais facil, impossível mano. So que olhe a cheytac normal eu ganhei ela ^^
-
HenryMiller escreveu: »Ninguém sabe o rate das armas,a não ser que tenha feito engenharia reversa no CFAL,que não é impossível mas requer conhecimentos técnicos,então desconsidere respostas afirmando tal coisa vindas de leigos.Unico que pode te responder a pergunta com mais certeza do que esta falando seria o usuário GhostRogue (não lembro se o nick dele é assim mesmo) mas ele não loga muito.
Provavelmente,veja bem PROVAVELMENTE,não é certeza,elas tenham o mesmo rate ou parecido,o que pode ser é que a normal esteja com um preço mais em conta (não olhei isso).
OBS: se te falarem que é sorte desconsidere.
Talvez alguém que tenha as files do CF consiga descobrir a % de chance de ganhar os itens e também se ate uma certa patente a % diminuí... Não é fácil mas com certeza já teve pessoas que descobriram algo fazendo isso. -
Talvez alguém que tenha as files do CF consiga descobrir a % de chance de ganhar os itens e também se ate uma certa patente a % diminuí... Não é fácil mas com certeza já teve pessoas que descobriram algo fazendo isso. -
Acho que não tem essa . Se fosse eu roletava na Cheytacgrafitte porque contém mais balas se eu não me engano é 7 e a normal é 5
-
HenryMiller escreveu: »Certamente algumas pessoas sabem,mas tem que ter ao menos conhecimentos medianos em programação e quem sabe não deve sair por ai espalhando,pois não deve ter sido fácil descobrir.
-
As pergunta dos malukos...