Manutenção quarta-feira, 9 de setembro, às 07:00 da manhã.
Atenção soldados,
Faremos uma manutenção na nossa rede nesta quarta-feira, a partir das 7 horas da manhã.
Nossos servidores não estarão off-line, porém, alguns jogadores podem sofrer problemas ao fazer login entre as 07:00 e 07:30 da manhã.
Obrigado,
Faremos uma manutenção na nossa rede nesta quarta-feira, a partir das 7 horas da manhã.
Nossos servidores não estarão off-line, porém, alguns jogadores podem sofrer problemas ao fazer login entre as 07:00 e 07:30 da manhã.
Obrigado,
Comentários
-
Espero que arrumem os bugs
-
Bem no horário que eu logo. Melhor este horário do que à noite as crianças chorando.
=[ -
mas nao vai entregar as caixas da ak e da custom, nao mano
-
Toda Manutenção e bem vinda! :cool:
-
e as caixas como fica ? e.e
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n592525]Atenção soldados,
Obrigado,[/QUOTE]
nenhuma noticias das caixas do evento e ak prata que não chego ? -
Eu desisti dessa AK se quiser entrega ta lá contabilizando que fiz.
-
Sera Que Na Manutenção Vira a Ak-Prata (30 DIas) ?
-
Tomara que resolva os bugs da página de eventos, que são varios aliais.
-
Tumara que Tire os BUG do Mapa Castelo...
-
Manutenção sempre bem vinda
-
Espero que entreguem a AK-47 Prata e que possam corrigir o nome da CAIXA da Steyr PdP.
-
Legal, tomara que nessa manutenção aproveitem para entregar as caixas que foram obtidas até então nos eventos em andamento...
-
que venha
-
Tomara que eles concertem o bugs do evento mensal dos kills de matar mil inimigos pois estou fazendo desde o primeiro dia do evento e ja matei masi de 2 mil inimigos e no evento fala que matei so 157 kills geral ta bugado isso estou na torcida que concertem isso.
-
Beleza!!!!
-
Espero que entreguem a AK-47 Prata e que possam corrigir o nome da CAIXA da Steyr PdP.
-
sempre e bem vinda
-
Kd minhas caixa amizade
-
Kd minhas caixa amizade
-
Toda Manutenção é Bem Vinda!
Continuem assim, Hacks Diminuíram Muito .. -
cade as minhas caixas q so vieram 9 PQP
-
É tem alguns problemas de bugs principalmente no mapa castelo nao sei se tem como arrumar isso pois está cada vez pior!
-
tomara que arrume os bugs
-
poxaa minha aba do CF abre do lado não abre mas centralizado no meio isso vem ocorrendo depois da atualização de 3 de Setembro , e em comoda jogar com a aba na lateral esquerda!!!
-
POR FAVOR ! ARRUMEM OS BUGS DO MODO CASTELO EU JÁ ESTOU COM RAIVA DE FICAR REPORTANDO TODA PARTIDA QUE ENTRO GENTE VOANDO E BUGADOS EM CAIXAS PARA TRAPAÇAS
-
ENQUANTO OS EVENTOS INDEPENDÊNCIA QUANDO VAI SER ENTREGUES TODAS AS CAIXAS INDICADAS NO EVENTO , FIZ " 3 " HORAS COMO CONTARAM E SÓ RECEBI 3 CAIXAS .......
-
Ja são 14h13 e ainda não estou conseguindo logar.. aqui diz que meu patcher está desatualizado
-
nem peguei a manutenção xd
-
Manutenção encerrada.
Esta discussão está fechada.