Acompanhamento de eventos Bugado .
No evento mensal você deve eliminar 1000 enimigos ,eu só hoje eliminei mais de 300 e la no evento ta como seu eu tive-se eliminado 210 só ,sendo que eu faço o evento deus do primeiro dia , já devo ter eliminado bem mais que 1000 ,detalhe não estou falando de Bots, Zumbis e Soldados Tropa to falando elimiminação em partidas normais.
Comentários
-
A página de eventos atualiza de duas em duras horas. Espere mais um pouco e verifique novamente. Se não estiver contando, entre em contato com nosso GMs por meio de um ticket em nossa página do suporte. =]
-
Ta com problema essa página. Já matei mais de 2kk e só marca 100 e poucos...
-
Tirei um print agora antes de jogar... Só ontem matei 724.
E o evento não está contando certo... 126?!?!?! -
A pagina de acompanhamento está BUGADA SIM, GMs falam que não mas está, pois antes no evento da independência aparecia assim
Agora está assim:
São prints diferentes, os dois não são da minha conta, mas ai, que contagem é essa ? que 2116 minutos não são 1 hora?
Ai depois esses dias atras veio mostrando que eu só tinha jogado 23 minutos, isso pode? O sistema que buga e os players que se prejudicam? -
Não querem assumir o erro? Pô assim é mole, o sistema buga e os players se prejudicam? Nem faço questões dessas caixas, mas aí, erro de vocês e os players vão ficar sem?
-
francamente a z8 já foi bem mais organizada que isso ,antigamente a integra de prêmios era na hora ,hoje precisa de atualização ,bug nos evento,
-
Realmente estar bugado ss,pós eu completei as seguintes carga horaria do evento da independência:
1dia: 0 horas e 0 minutos
2dia:1 hora e 33 minutos
3dia:0 horas e 27 minutos
4dia:1 hora e 25 minutos
5dia;1 hora e 21 minutos
6 dia;3 horas e 42 minutos
7dia;1 hora e 36 minutos
site diz bem claro q 1 hora jogada no dia e no horário do evento,os jogadores receberão 3 caixas no minimo 1 hora jogado,sendo assim pq eu n recebi minhas 15 caixas,q eu saiba 5x3=15 certo?
me diz cm eu fica nessa situação? eu espero receber resposta e q seja solucionada esse caos em q fui afetado,e q possam melhorar o jogo para os seus jogadores. -
No sabado, do evento da independencia fiquei das 13:30 as 16:30, claro q a partir das 16:00 n contava mais: fiquei quase 2hs e 30 minutos no game e n conto nada ?
Z8 é melhor da um jeito nisso