So Acho que isso esta Errado

Bom primeiramente Boa Tarde A todos do forum e a equipe Z8
Bom nao estou aki para Sugerir ou Criticar
Apenas Tirar uma Duvida e esclarecimentos

Fala Serio No Modo Faca Eu por Exemplo que so jogo de faca. Fiquei muito Triste em saber que despois dessa atualizaçao
As Viboras Fooram Liberadas a Ter o Arremeso de faca No MODO PD .

Acha que isso faz algum sentindo Ter arremeso De Faca em modo Faca?
Acho que apenas Estrago a DIversao do modo Knife
E pra min estrago o jogo. Ficou que nen a Bosta Do PB

Espero que um dia tirem esse arremeso Ai sim eu poderei voltar a jogar.

Comentários

• Olá PlaneTKill,

Calma, calma, as Víboras não foram liberadas para lançar facas. Elas se rebelaram, falaram que não iam seguir as regras e que iriam lançar facas que nem loucas (e não é que isso ta acontecendo mesmo?!) mas nós contactamos uma equipe da SWAT que invadiu a base delas e as renderam. Depois de horas de ̶t̶o̶r̶t̶u̶r̶a̶ conversa elas concordaram em voltar a utilizar as facas normalmente. Aguarde a próxima att para tudo se normalizar.

Até +
  • muito obrigado Mike Pois no modo faca isso nao existe e ficou muito apelaçao ... e nada faz ou fazia sentido jogar modo faca com lançamentos
    Agradeço sua educaçao e sua resposta Estou muito Grato esperando a Atualizaçao
  • PlaneTKill escreveu: »
    muito obrigado Mike Pois no modo faca isso nao existe e ficou muito apelaçao ... e nada faz ou fazia sentido jogar modo faca com lançamentos
    Agradeço sua educaçao e sua resposta Estou muito Grato esperando a Atualizaçao
    Ajudou de forma muito divertida, diga-se de passagem, essa equipe do crossfire é legal, só falta manter os servers sem lag, mas fora isso kkkk
  • [QUOTE=[GM]Mike;n592684]Olá PlaneTKill,

Calma, calma, as Víboras não foram liberadas para lançar facas. Elas se rebelaram, falaram que não iam seguir as regras e que iriam lançar facas que nem loucas (e não é que isso ta acontecendo mesmo?!) mas nós contactamos uma equipe da SWAT que invadiu a base delas e as renderam. Depois de horas de ̶t̶o̶r̶t̶u̶r̶a̶ conversa elas concordaram em voltar a utilizar as facas normalmente. Aguarde a próxima att para tudo se normalizar.

Até +[/QUOTE]
    Ufa que alivio, acabei de jogar uma partida no mapa futebol que o kara me matava sempre no começo, achei que era um tipo de rack, menos mal então.