Volta da Barret Red Dragon em algum evento...
Bem, poderia ser tipo um evento desses de logar e ganhar caixas... já que algumas caixas de armas como AK Super, M4 Royal e AK Rubro já foram dadas de graça, uma Barret Pesada e lenta não seria nada de tão "espetacular" (mas seria bom ).
Comentários
-
Ai ta querendo demais, por mais que a z8 tenha dado 99 caixas em um só evento, pedir uma barret é exagero. Ela é a melhor sniper do game pois mata com 1 tiro varado independente do lugar, ou seja, dar ela aos players por meio de eventos é um absurdo.
-
Ai ta querendo demais, por mais que a z8 tenha dado 99 caixas em um só evento, pedir uma barret é exagero. Ela é a melhor sniper do game pois mata com 1 tiro varado independente do lugar, ou seja, dar ela aos players por meio de eventos é um absurdo.Melhor Sniper do jogo? Cheytac Graffiti mandou lembranças
-
jweasdafdsaa escreveu: »Melhor Sniper do jogo? Cheytac Graffiti mandou lembranças
-
Como o GilbyK2 disse a cheytac pode até ser comparada a barret, mas a barret mata com um tiro no pé varado, a cheytac se não me engano e só do joelho pra cima.
-
jweasdafdsaa escreveu: »Melhor Sniper do jogo? Cheytac Graffiti mandou lembranças
-
Ok entao, ela pode voltar em algum evento por 30 dias sei lá, só quero que ela volte
-
Sem ofenças, mas já to pegando nojo da Z8 com esses eventos dando caixas a zuando todo o mercado negro, agora to pegando nojo dos caras que criam sugestão pedindo ainda mais caixas.
E querer comparar Chaytac Graffiticom Barrett é meio sem noção, alguns até ficam na dúvida, mas no fundo, todo mundo sabe que Barret deixa Chaytac Graffiti no chinelo. -
Sem ofenças, mas já to pegando nojo da Z8 com esses eventos dando caixas a zuando todo o mercado negro, agora to pegando nojo dos caras que criam sugestão pedindo ainda mais caixas.
E querer comparar Chaytac Graffiticom Barrett é meio sem noção, alguns até ficam na dúvida, mas no fundo, todo mundo sabe que Barret deixa Chaytac Graffiti no chinelo.
E deixem eles sonharem que a Cheytac supera a Barrett (mesmo nerfada). -
Em relação a Barrett VS Cheytac, depende. Se for a nerfada, a CheyTac ganha em tudo, se for a vip pós desnerf, a CheyTac ainda perde em dano, mas tem maior cadência e é mais leve. Se bem que hoje em dia com a víbora e R+E e com a Barrett vip sendo mais leve que as demais, a Barrett VIP deve ser melhor.