GM SABBATH
Olá vozauMM,
Sinto lhe informar que você jamais recuperará sua conta.
Como afirmado por VOCÊ MESMO (e não adianta dizer que não, pois temos garantias de que o ticket reportado foi enviado por você), você PROPOSITALMENTE compartilhou as informações da conta com outra pessoa e, com isso, perdeu direito ao Suporte:
( http://imgur.com/sJmOoMn ) - PRINT MANDADO POR ELA :mad::mad::mad:
GM SABBATH voc falou no print acima que eu mandei no suporte que eu emprestei a conta para um amigo para gravar vídeos , certo ? ( SÓ QUERO QUE ME PROVE QUE FOI EU QUE ESCREVI ISSO ) Pois não tenho amigos que grava vídeos e nunca mandei isso no suporte Mesmo se eu emprestasse a conta para alguém gravar vídeo n passaria o email pois n sou nenhum besta, mais se voc quer lucrar em cima da gente , voc's estão perdendo o tempo de voces , só lhe digo uma coisa , vou procurar o meu direito e colocar esse processo na justiça para ver quem tem direito , ou voces recuperam a conta por bem ou vamos pro lado ruim estou aqui para resolver numa boa porém quero minha conta de volta , se falei que tive minha conta roubada por um keylogger no meu PC , não estou mentido e não tenho pra que ta mentindo , não sou nenhum mlk pra ta fazendo isso n Voc acha se eu tivesse feito algum tipo de coisa como por exemplo vendido ou algo do tipo , acha que tava fazendo isso nos tópicos do fórum ? espero a resposta o quanto antes ! :cool:;) NÃO QUERO CONFUSÃO !
Como afirmado por VOCÊ MESMO (e não adianta dizer que não, pois temos garantias de que o ticket reportado foi enviado por você), você PROPOSITALMENTE compartilhou as informações da conta com outra pessoa e, com isso, perdeu direito ao Suporte:
GM SABBATH voc falou no print acima que eu mandei no suporte que eu emprestei a conta para um amigo para gravar vídeos , certo ? ( SÓ QUERO QUE ME PROVE QUE FOI EU QUE ESCREVI ISSO ) Pois não tenho amigos que grava vídeos e nunca mandei isso no suporte Mesmo se eu emprestasse a conta para alguém gravar vídeo n passaria o email pois n sou nenhum besta, mais se voc quer lucrar em cima da gente , voc's estão perdendo o tempo de voces , só lhe digo uma coisa , vou procurar o meu direito e colocar esse processo na justiça para ver quem tem direito , ou voces recuperam a conta por bem ou vamos pro lado ruim estou aqui para resolver numa boa porém quero minha conta de volta , se falei que tive minha conta roubada por um keylogger no meu PC , não estou mentido e não tenho pra que ta mentindo , não sou nenhum mlk pra ta fazendo isso n Voc acha se eu tivesse feito algum tipo de coisa como por exemplo vendido ou algo do tipo , acha que tava fazendo isso nos tópicos do fórum ? espero a resposta o quanto antes ! :cool:;) NÃO QUERO CONFUSÃO !
Comentários
-
Olá vozauMM,
GM SABBATH voc falou no print acima que eu mandei no suporte que eu emprestei a conta para um amigo para gravar vídeos , certo ? ( SÓ QUERO QUE ME PROVE QUE FOI EU QUE ESCREVI ISSO ) Pois não tenho amigos que grava vídeos e nunca mandei isso no suporte Mesmo se eu emprestasse a conta para alguém gravar vídeo n passaria o email pois n sou nenhum *****, mais se voc quer lucrar em cima da gente , voc's estão perdendo o tempo de voces , só lhe digo uma coisa , vou procurar o meu direito e colocar esse processo na justiça para ver quem tem direito , ou voces recuperam a conta por bem ou vamos pro lado ruim estou aqui para resolver numa boa porém quero minha conta de volta , se falei que tive minha conta roubada por um keylogger no meu PC , não estou mentido e não tenho pra que ta mentindo , não sou nenhum mlk pra ta fazendo isso n Voc acha se eu tivesse feito algum tipo de coisa como por exemplo vendido ou algo do tipo , acha que tava fazendo isso nos tópicos do fórum ? espero a resposta o quanto antes ! :cool:;) NÃO QUERO CONFUSÃO !
Cara você deve ter 10 aninhos né,
Mesmo que você leve na justiça isso não vai dar em nada, quando você se alista no jogo existe um termo de uso, você leu?
La tem regras, também tem uma pequena coisinha escrita que a z8 não se responsabiliza por perca ou roubo de contas, o zp que você coloca no jogo é um donate... e por ai vai..
Se você gosta de CF cria uma nova acc e começa a upar de novo, compre mais itens .... ...
Isso não vai dar em nada.
Aceite! fazeroq -
Cara você deve ter 10 aninhos né,
Mesmo que você leve na justiça isso não vai dar em nada, quando você se alista no jogo existe um termo de uso, você leu?
La tem regras, também tem uma pequena coisinha escrita que a z8 não se responsabiliza por perca ou roubo de contas, o zp que você coloca no jogo é um donate... e por ai vai..
Se você gosta de CF cria uma nova acc e começa a upar de novo, compre mais itens .... ...
Isso não vai dar em nada.
Aceite! fazeroq -
VozauMM você esta se expondo ao ridículo ao querer ameaçar uma empresa que fatura milhões.Vai entrar na justiça?É um direito seu,mas prepare o bolso porque um bom advogado,especializado em direito internacional (caso não saiba a empresa não tem escritório no Brasil,pelo menos por enquanto,e é Canadense) custa certamente bem mais do que você gastou na conta.
Isso fora as custas processuais,porque toda ação na justiça,particular,tem custas.
Eles tem provas contra você,provas técnicas,como Mac Adress e origem das conexões de tua conta.Você corre uma enorme chance de perder muito dinheiro (se tiver) e não conseguir nada.Não importa se não passou o mail,somente o ato de emprestar a conta já é ilegal.
Acho muito difícil,muito mesmo,algum juiz te dar ganho de causa.
Só para você ter uma ideia eu gastei uns 8 mil no game,conheço gente que gastou uns 20 mil,e não valeria a pena tentar nada na justiça,pois a coisa se arrastaria por anos,custaria muito mais do que investi,e as chances de fracasso seriam enormes. -
vozauMM, voê já teve minha resposta final.
Insista no mau uso do fórum e sofra as consequências.
Esta discussão está fechada.