FIM DA MÁ SORTE - Segunda MN na Semana?
Hi Soldiers,
No meu penúltimo tópico eu fiz ele relatando a minha felicidade por ter sido concebido com uma MN. Nesse final de semana, alguns amigos estavam no churrasco e eu presenciei que 8 deles estavam falando sobre o CrossFire, eu entrei na conversa e disse o que havia me ocorrido, ele me chamaram de ''Mito do MN'', mas na brincadeira eu chamei eles para virem em casa hoje, estávamos jogando quando um deles me fala:
-Vane, duvido você ganhar uma MN!
Eu disse para irmos roletar na nova arma do MN de GP. Na brincadeira claro, pois eu já tinha roletado 90 caixas.
Comprei 30 caixas e disse que se eu ganha-se, eles ião tirar uma foto juntos pelados na rua (na brincadeira lógico). De repente me acontece isto:
No meu penúltimo tópico eu fiz ele relatando a minha felicidade por ter sido concebido com uma MN. Nesse final de semana, alguns amigos estavam no churrasco e eu presenciei que 8 deles estavam falando sobre o CrossFire, eu entrei na conversa e disse o que havia me ocorrido, ele me chamaram de ''Mito do MN'', mas na brincadeira eu chamei eles para virem em casa hoje, estávamos jogando quando um deles me fala:
-Vane, duvido você ganhar uma MN!
Eu disse para irmos roletar na nova arma do MN de GP. Na brincadeira claro, pois eu já tinha roletado 90 caixas.
Comprei 30 caixas e disse que se eu ganha-se, eles ião tirar uma foto juntos pelados na rua (na brincadeira lógico). De repente me acontece isto:
Steyr - Poder de Parada
Eu não considero arma do MN de GP como as minhas queridas, armas que eu quero, porém são armas certo? E ganhar na terceira caixa com 4 pessoas assistindo, é zika vey ;-;
Comentários
-
Tenho todas as M.N's de mercado negro de GP, mas nem comemoro quando ganho, de ZP que é bom eu nunca ganho mesmo
-
Parabéns cara , as vezes a sorte vem com tudo para nós , e quando menos esperamos , ela some
-
No MN de GP ainda é mais fácil,difícil mesmo é o cassino e lá estão as melhores coisas.A minha falta de sorte parece não ter fim,perdi as contas de quantas caixas roletei e não tenho nada de MN.
-
Eu também ganhei a Steyr - PdP, gostei de jogar com ela, principalmente no modo C.1.S, muito boa rsrs.
-
mds o cara ficou feliz por ter ganhado isso ,#Solamento
-
Essas armas de GP nem conto como
Se fosse de Zp kkkk -
men do valor pra arma de MNGP tenho todas mas nunca usei ta só de emfeita na minha conta pra faze volume tenho orgulho mesmo é das minhas 48 armas de MNZP isso sim é o que mais me emotiva mas parabens
-
Tenho todas as M.N's de mercado negro de GP, mas nem comemoro quando ganho, de ZP que é bom eu nunca ganho mesmo
Quem sabe a sorte não lhe da as boas-vindas?Parabéns cara , as vezes a sorte vem com tudo para nós , e quando menos esperamos , ela some
Que ela esteja comigo de mãos dadas.HenryMiller escreveu: »No MN de GP ainda é mais fácil,difícil mesmo é o cassino e lá estão as melhores coisas.A minha falta de sorte parece não ter fim,perdi as contas de quantas caixas roletei e não tenho nada de MN.
Lá eu não aposto mais, mas se for de evento, quem sabe? hsuahsuahsua.[Eu também ganhei a Steyr - PdP, gostei de jogar com ela, principalmente no modo C.1.S, muito boa rsrs.
Não cheguei a testar ainda hsuahsuahsua. -
Okami;n593287]mds o cara ficou feliz por ter ganhado isso ,#Solamento
[É por essas escórias e outras que o fórum está falindo]
Sugiro, por obséquio, que não responda ao tópico quando for comentar algo que não tenha uma base, eu estava feliz por minha pessoa não se tratar de ser o ''Rei do MN'', não em gabei e muito menos disse que adorava esta arma, muito pelo contrário, porém pessoas de seu nível entristece nossa comunidade por comentários assim. Uma dica que lhe dou é para lamentar a Senhorita sua Mãe, que por deverás deselegância, precisa lhe suportar de forma medíocre, pois para ter um vocábulo desse... Vossa pessoa deve se remover de nosso ambiente de discussão se for para comentar escrotices. Espero não te ver mais, não gosto de me tratar diretamente com pessoas inferiores e muito menos conviver em um ambiente que na minha opinião é para ser de afeto. Por gentileza, mude sua forma de pensar, ou muitos do fórum a você irão se virar!Essas armas de GP nem conto como
Se fosse de Zp kkkk
Zp é outro nível hsuahsuahsua.men do valor pra arma de MNGP tenho todas mas nunca usei ta só de emfeita na minha conta pra faze volume tenho orgulho mesmo é das minhas 48 armas de MNZP isso sim é o que mais me emotiva mas parabens
Obrigado meu bom homem -
mds pensei que fosse uma barret outra coisa alem disso !
-
mds pensei que fosse uma barret outra coisa alem disso !
Vamos fazer o teste? Steyr com barret? Qual é mais potente? Será que as duas se igualam? -
Parabéns mano, é uma arma "comum" por ser do MN de GP, mas de toda forma é um feito.