Hack?
Tempos atrás eu já vi um monte de tópicos sobre erro: Hack tool has been detected mas nunca havia acontecido comigo, então nunca prestei muita atenção, até que hoje eu estava jogando no computador de um amigo meu e deu esse erro "Hack tool has been detected (1) 0:2:30" meu histórico fica manchado por isso ou algo assim?
Obs: agora que percebi que postei no lugar errado, espero que seja movido para o "Suporte Técnico"
Obs: agora que percebi que postei no lugar errado, espero que seja movido para o "Suporte Técnico"
Comentários
-
Olá Giim,
Hack tool has been detected tem haver com sua conexão. Caso a mesma esteja oscilando ou com conexão fraca, ocorrerá erros como este.
E não, ele não lhe dará banimento ou punição alguma. Esses são dados apenas em ocasiões como hack, programas maliciosos em seu PC, diversos.
Espero ter esclarecido. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n593094]Olá Giim,
Hack tool has been detected tem haver com sua conexão. Caso a mesma esteja oscilando ou com conexão fraca, ocorrerá erros como este.
E não, ele não lhe dará banimento ou punição alguma. Esses são dados apenas em ocasiões como hack, programas maliciosos em seu PC, diversos.
Espero ter esclarecido.
[/QUOTE]
Obrigado pela resposta, ajudou sim e fico mais aliviado -
Olá,
O [MOD]Newhum deve de estar olhando o filme que esta em seu avatar hahaha, brincadeiras a partes.
prefixo alterado para resolvido um abraço.