Quem já garantiu o seu?
Eu já garanti o meu ingresso, dia 22 de novembro se Deus quiser estarei lá!(e dessa vez espero não ter que vir ao fórum reclamar por minha arma bônus não ter caído na conta )
O que eu não faço por essa paixão? :rolleyes:
Comentários
-
Eu queria ir, mas seria complicado me deslocar do meu Estado até o RJ.Se fosse em alguma cidade do Nordeste eu poderia até pensar em me deslocar, mas no Sudeste complicou.Eu queria muito ir, sabe, encontrar uma carioca linda pra me ensinar a clicar WOGL aqui em casa :rolleyes:
-
22 de novembro muita água vai rolar até lá... Eu iria certamente se fosse no Sul América de novo. Esse lugar que escolheram, na minha opinião, tem uma localização ruim e a segurança nunca foi boa. No Sul América tinha o metrô ao lado, vários ônibus e ainda tinha estacionamento ao lado para ir de carro.
-
Acabei de comprar para os 3 dias... Apesar dos pesares a promoção e o Evento valem muito a pena.
-
Acabei de comprar para os 3 dias... Apesar dos pesares a promoção e o Evento valem muito a pena.
Eu só vou poder ir no domingo pois moro na região dos lagos e de ônibus é umas 3 horas do centro, se morasse próximo iria a todos os dias também -
comprei... o pagamento foi aprovado na hora pelo pag seguro, mas nao recebi email deles.. demora assim mesmo?
-
comprei... o pagamento foi aprovado na hora pelo pag seguro, mas nao recebi email deles.. demora assim mesmo?
No meu e-mail também não chegou nenhuma mensagem... Deve demorar um pouco sim, afinal o evento é só em novembro, quando chegar no meu e-mail posto aqui para avisar. -
-
Posso comprar esta parada e nao ir? so pela premiação?
-
HB000 escreveu:comprei... o pagamento foi aprovado na hora pelo pag seguro, mas nao recebi email deles.. demora assim mesmo?Mic0 escreveu:eu iria apenas para poder tocar o terror com os abiguinhos do clã e mijar no chão de la (pelo q eu aprendi e um costume carioca mijar no chão =X )adopsakpodos escreveu:Posso comprar esta parada e nao ir? so pela premiação?
Parte retirada diretamente do site http://www.cfstars.com.br/loja:
Atenção:
- Os ZP Bônus, Itens Bônus e Pacote de Brindes só serão entregues àqueles que comparecerem e escanearem o seu ticket na entrada do Evento -
Eae galera! Estou aqui, como prometido, para avisar que chegou ainda a pouco no meu email o ingresso do evento. Dêem uma conferida no de vocês também! Até o evento.
-
Vou comprar o meu hoje ainda ou amanhã. Irei no sábado com alguns amigos... Se alguém quiser marcar de se encontrar lá só entrar em contato!