kill marks
tava pensando imagine se desse para compra las dentro da loja tipo do mesmo jeito que compramos spray e cp uma ideia tosca mais seria legal se desse pra fazer isso :sorriso:
Comentários
-
Seria mesmo legal, tipo comprar Kill Mark's dos dragões ou coisas relacionadas as Vip's por exemplo Kill Mark Cyborg, Predador, Dragão Serpente, Dragão das Trevas, Dragão em Chamas, é a nova Vip que entrou em outra versão do CrossFire a Tubarão, ou também poderia ter homenageando algumas armas de M.N como a linha Red Dragon.
-
durvalfilho1 escreveu: »Seria mesmo legal, tipo comprar Kill Mark's dos dragões ou coisas relacionadas as Vip's por exemplo Kill Mark Cyborg, Predador, Dragão Serpente, Dragão das Trevas, Dragão em Chamas, é a nova Vip que entrou em outra versão do CrossFire a Tubarão, ou também poderia ter homenageando algumas armas de M.N como a linha Red Dragon.
seria bem legal se desse para trocalas porq ja to bem enjoado delas ;/ mais acho que isso nunca vai acontecer :chorao: -
Seria bem da hora XD
-
-
Cara vou te falar que não achei nada tosca essa idéia... Acho até que futuramente pode vir a ser implementada. Ótima sugestão!
-
Cara vou te falar que não achei nada tosca essa idéia... Acho até que futuramente pode vir a ser implementada. Ótima sugestão!
obg e tomara que um dia isso aconteça -
Achei bem legal a sua ideia, mas eu sempre achei que as Kill marks eram uma coisa personalizada do jogador sabe, era muito legal ter uma exclusiva para você, com o seu nome ou nick, pelo menos foi assim que eu sempre pensei. Mas agora que tiraram as Kill marks personalizadas, os jogadores ficam mais tentados a fazer os distintivos porque quanto mais alto o distintivo mais bonita é a kill mark.
-
Good3GameBr escreveu: »Achei bem legal a sua ideia, mas eu sempre achei que as Kill marks eram uma coisa personalizada do jogador sabe, era muito legal ter uma exclusiva para você, com o seu nome ou nick, pelo menos foi assim que eu sempre pensei. Mas agora que tiraram as Kill marks personalizadas, os jogadores ficam mais tentados a fazer os distintivos porque quanto mais alto o distintivo mais bonita é a kill mark.
Isso é vdd -
Tu é um gênio moleque!
Me surpreendeu com essa sugestão -
Legal mesmo!
Tipo por ser um possível item de personalização como mudar a cor do nome, cor do bate papo, mudar nome e simbolo de clã e mudar o nome do soldado concerteza vai ser de ZP!
O que tem de player querendo mudar a kil mark, acho que a SG e Z8 iam ganhar muito em cima dessas kil marks personalizadas!!! -
PedroDoMonte escreveu: »Legal mesmo!
Tipo por ser um possível item de personalização como mudar a cor do nome, cor do bate papo, mudar nome e simbolo de clã e mudar o nome do soldado concerteza vai ser de ZP!
O que tem de player querendo mudar a kil mark, acho que a SG e Z8 iam ganhar muito em cima dessas kil marks personalizadas!!!
certeza que isso seria de zp porq geral ia querer mudar elas dai :eek: -
- Bacana a sugestão, mas o grande ''segredo'' da kill mark é exatamente ao contrário... É ter algo que ngm tem, ou seja exclusivo... Seria bacana ter elas na loja in-game mas acho que o bom e velho sistema de Kill Marks continua sendo um pouco mais legal, mas ñ deixa de ser uma boa sugestão
-
Seria Bem Legal
-
OneHerodes escreveu: »
- Bacana a sugestão, mas o grande ''segredo'' da kill mark é exatamente ao contrário... É ter algo que ngm tem, ou seja exclusivo... Seria bacana ter elas na loja in-game mas acho que o bom e velho sistema de Kill Marks continua sendo um pouco mais legal, mas ñ deixa de ser uma boa sugestão
valeu e obg -
kill mark de diferentes tipos na loja de ZP ou GP por dias ou permn seria uma boa, kill mark muito ruim essa original
-
Legal a ideia, já que não tem como alterar as kills marks por arquivos!
Abraços. -
kill mark de diferentes tipos na loja de ZP ou GP por dias ou permn seria uma boa, kill mark muito ruim essa original
-
Boa ideia! Dá até pra você fazer seus símbolos,só que leva muito tempo pra isso.O máximo que eu consegui fazer foram dois símbolos de Headshot no Happy Wheels :P
-
Boa ideia! Dá até pra você fazer seus símbolos,só que leva muito tempo pra isso.O máximo que eu consegui fazer foram dois símbolos de Headshot no Happy Wheels :P