negociaçao de cxs m.n
ola, venho a trazer este topico como maneira de tentar ajudar muitos!
vc ja deve ter comprado caixas de mercado negro e ter ganhado e creio que na maioria das vezes caixas sobraram.POR ISSO TRAGO MEU PROJETO:
criar uma loja onde jogadores colocaram suas caixas restantes a venda por -10% do valor de zp comprado,caso tenha ganhado suas caixas em promoçoes
a venda sera no valor de 900ZPs
vc ja deve ter comprado caixas de mercado negro e ter ganhado e creio que na maioria das vezes caixas sobraram.POR ISSO TRAGO MEU PROJETO:
criar uma loja onde jogadores colocaram suas caixas restantes a venda por -10% do valor de zp comprado,caso tenha ganhado suas caixas em promoçoes
a venda sera no valor de 900ZPs
Comentários
-
Acho bacana a ideia, mas por um retorno de 90% é inviável. Acho que mesmo por 50% do valor da caixa comprada seria legal.
-
Acho banaca², maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas Smiligate só quer pensar em fazer modos escrotos onde tem um tipo de criação de sala único onde depois de 1 ano, o modo continua tendo 1 ou apenas 2 mapas
-
Isso deveria ser feito na aba sugestões e achei uma péssima ideia
-
Acho que seria mais legal se tivesse como trocar aa armas
-
A ideia é boa,mas acho difícil eles aceitarem tal coisa,muito difícil.
-
Hahaha, você me faz rir, cara. O jogo precisa do dinheiro arrecadado para manter os Servidores ativos, sem contar que ainda tem os funcionários que recebem salário. Se começassem a negociar caixas entre sí, o jogo já estaria falido. Use a mente e evite ficar criando tópicos sem utilidade, mds.
-
eu acho melhor só que claro a SG nunca faria isso é vc poder escolher em gastar com m.n onde vc pode ganhar com uma caixa ou vc comprar a arma da loja por 100k de zp e etc...