Erro na entrada das partidas no jogo . Help me pls !!!!
Quando eu coloco a resolução 800x600 eu demoro muito pra entrar nas partidas e depois quando eu altero coloco 1024x768 entra muito rápido,mas com 1024x768 meu fps cai muito em relação a 800x600. Oque posso fazer pra entrar mais rapido com a resolução 800x600 ? Obs: Eu jogo em notebook. Configuração do notebook: Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU B800 @1.50 GHz Memoria RAM: 2.00 GB Sistema Operacional 64 Bits Placa de vídeo: Intel(R) HD Graphics Por favor me ajudem.
Comentários
-
Olá T0M4T300,
Desculpe pela demora na resposta, sua postagem se perdeu entre tantas postagens;).
Tente utilizar a resolução que esta em sua área de trabalho igual no jogo, para não haver um conflito de resolução ideal. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n594013]Olá T0M4T300,
Desculpe pela demora na resposta, sua postagem se perdeu entre tantas postagens;).
Tente utilizar a resolução que esta em sua área de trabalho igual no jogo, para não haver um conflito de resolução ideal.[/QUOTE]
Eu uso 800x600 na resolução da área de trabalho e também uso no jogo, mais continua demorando pra entrar nas partidas -
Mano ver essa resolução ai , 1024x768 aqui demorava pra carregar as partida , depois que eu coloquei nela carrega rapidão.
-
Mano ver essa resolução ai , 1024x768 aqui demorava pra carregar as partida , depois que eu coloquei nela carrega rapidão.
Sim é ela que eu ando usando, mas ela abaixa muito meu fps ai eu que gosto de gravar vídeo acabo sendo prejudicado e meu fps fica variando entre 32 29 27 25 38, por aí.