Quanto dinheiro vcs ja gastaram no cf ?
Quanto dinheiro vcs ja gastaram no cf (só roletando)?
Comentários
-
Só roletando, eu gastei uns 50k de ZP e uns 300k de GP, mais o que ganhei. Contudo, todo este ZP foi devido ao que sobrou da pre venda da Barrett M82a1 VIP. Não vou gastar dinheiro na mera chance de ganhar um item. Eu até compro itens VIP, mas roletar, jamais. Quando ao que já coloquei de dinheiro real, foi ao total R$168,00(140 + 28), sendo que comprei a Barrett m82a1 vip e mais uns 150 dias de colete. Comprei colete bem mais por causa de granada que de arma "regular".
-
só com mercado negro quase 3 mil ...
-
Mercado negro eu já gastei uns 900 Reais, agora totalizando com VIPs e entre outros quase uns 2 mil
-
ate agora nada
-
Nessa acc aqui eu gastei uns 7 mil reais, mas com CF não está compensando gastar mais, só o "nescessário".
Edit: Só roletando? Sei lá, mas foi muito. -
Só no mn ? slá acho que uns 25 reais '-' E me arrependo disso T_T
-
com vips com ticktz e com m.n uns 1300 a 1500
-
28$(+ as vezes q eu colocava zp pelo cel)
-
Olha o quanto essa galera gasta, hahahah. Eu prefiro investir meu dinheiro na minha vida pessoal mesmo, o jogo pra mim é um hobby e invisto o mínimo necessário para usufruir bem quando for usar do meu tempo para jogar. No Crossfire, devo ter gasto até hoje cerca de 100 reais e com isso tenho 5 armas do Mercado Negro de ZP. Como já tenho bons rifles (Sakura, AK Ares, etc), meu próximo gasto deve ser com a Desert Vip para ter uma boa pistola e completar um bom kit. Essa é minha filosofia, gastar o mínimo necessário para ter bons itens, mas também sem cruzar o limite do vício e do exagero.
-
Eu já gastei muito , passou de 1,500 ... e não me arrependo em nenhum momento , o jogo pra mim é um hobby , e sempre quando sobra dinheiro , eu coloco , as vezes é dinheiro jogado fora , pq eu não pego nada , mas quando eu consigo , ai sim vale a pena .
-
Uns 8000 mais ou menos e me arrependo muito,pelo menos no que diz respeito ao MN,pois nunca ganho nada.
-
Prefiro nem fazer as contas T_T
As vezes fico pensando e me achando um idiota.
rsrs -
Somente no Mercado Negro não sei ao certo,porém em toda minha história de Crossfire não chega a 100 Reais. Como os demais membros disseram, eu também me arrependo por ter gastado esse dinheiro, simplesmente por não valer a pena investir.
E outra, acho decadente a questão administrativa desse jogo, onde era para se esperar uma estimulação cada vez mais efetiva nos cashers, dando regalias pela aquisição de Zp, fazendo o mesmo a sempre depositar. Mas não, preferem colocar cashers e frees no mesmo patamar. Sendo assim, causando um deficit nos lucros, na minha opinião,claro. -
Uns 300 R$, sendo a maioria com créditos de celular via Mopay.
-
gastei so 10RS
-
O jogo é gratuito, ninguem gastou nada ... ou não?
-
R$ 9.99 e me arrependo a cada segundo da minha vida.
-
faz a conta 3 anos jogando e colocando em media 200k de zp por mes
-
Uns 250$, só não foi mais porque não sobra grana
-
De 14 a 30 reais.
-
Acho que uns 300 reais somando tudo...
-
Como tem gente exagerada gastando altos valores num jogo desse.
Eu gastei R$ 400,00 isso em 3 anos, e ainda me sinto um idiota por isso. -
Uns 600 todo mês comprava vip kk
-
já gastei uns 2.500 reais, e 200 foi só no mercado negro, me arrependo amargamente, agora só vou gastar com vips, porque pelo menos é garantido.
-
Mais de 7 mil fácil...
-
Só no MN eu acredito que já gastei 600~800 reais. Não me arrependo de ter gasto essa quantia, pois sempre coloquei ZP quando o dinheiro sobrava, então nunca me fez falta mesmo não ganhando nada.
-
Nada até agora
-
no m.n mais de mil reais nas vip nao sei.