Admins em jogo!

Olá equipe Z8Games, quero deixar uma sugestão sobre providências contra cheaters e bugs dentro do jogo.
Seria assim, já que os GMs não podem estar sempre no jogo e os MODs tem sua obrigação no fórum, eu sugeria que colocassem uma equipe de Admins com certos poderes no jogo.
Por exemplo: Poder de kikar ou abrir voto de expulção contra qualquer jogador independente de que time ele esteja chitado, bugandoo ou fazendo qualquer coisa que seja contra as regras do jogo e consideradas trapaças.
Os integrantes da equipe de Admins, devem ser pessoas responsáveis e de ótima reputação.(e outro requisítos impostos por vocês mesmos)
Devem apenas remover um jogador só se tenha certeza absoluta de que ele esteja usando trapaça e desrespeitando as regras do jogo.
Qualquer jogador removido por uso de hak, o Admin deve ter a obrigação de reportar com provas suficientes há equipe responsável.
A opção Abrir voto de expulção póderia voltar somente para os admins, sendo por exemplo: Abrir voto contra um jogador que esteja no time adversário e kikar diretamente um jogador que etá no própio time.( não sei se seria justo, vale avaliar)
Espero que me entendam, e por favor me respondam este tópico.

Comentários