Em Relação ao PING
Hoje Quando Entrei No Crossfire Meu Ping estava 42 (Geralmente meu ping é 80)
Ai Quando Chegou a Tarde mais ou menos as 15:30 Ele Subiu Pra 140 e não Desce
ja joguei Outro Jogo de FPS pra Ver Se Problema Era com minha internet, Mas o Problema esta No Servidor Do Crossfire
:chorao:
Se Puder Me Ajuda Agradeço Muito
Obrigado desde ja:)
Ai Quando Chegou a Tarde mais ou menos as 15:30 Ele Subiu Pra 140 e não Desce
ja joguei Outro Jogo de FPS pra Ver Se Problema Era com minha internet, Mas o Problema esta No Servidor Do Crossfire
:chorao:
Se Puder Me Ajuda Agradeço Muito
Obrigado desde ja:)
Comentários
-
tem muitos players reclamando que o ping eswtá acima de 150 no caso o meu tambem gostaria de saber pq
-
Psé amigo! O meu ping é de 23 ~ 30. Mas fui tentar jogar agora o ping está oscilando para 150/250... pelo amor de Deus né? "WREET. tenta reiniciar o modem", já reiniciei (Tirei todos os cabos e esperei 10 minutos). Agora o jeito é esperar... já que a gente vai reclamar aqui no fórum só sabe vim MODerador e GameMaster pra falar que o problema é na nossa internet, mas não dão conta que o servidor da comunidade está cheio de LAGGER.
-
EI WREET EU SO O ocY][-Kronos que falo com vc no lobby
-
Psé.. Fui logar no jogo hj e ping ta alto até fiquei em duvida se era minha internet, mais tenho certeza que é do jogo.
-
Depois dessa manutenção que ocorreu hj na parte da manhã meu ping não sai de 150 pra cima.
-
Hello everyone,
Leiam este tópico: -
[QUOTE=[MOD]Krip;n593858]Hello everyone,
Leiam este tópico: [/QUOTE]
Até ontem 08/09 meu ping era 40 e quando fui logar hj ping fica de 150 pra cima, MINHA INTERNET NÃO ESTA COM PROBLEMA DE ROTA, JÁ LIGUEI PRA OPERADORA E ESTA NORMAL, loguei no jogo e perguntei a alguns jogadores com ping alto e eles disseram que hj ping deles esta alto e também eram da operadora OI. -
Mas não adianta dizer-mos que problema de ping é de sua conexão certo provarei a vosso entendimento.
carlinhosbal- sua provedora user.veloxzone.com.br
volneiwebler- sua provedora user.veloxzone.com.br
RAMMSTE1N- sua provedora user.veloxzone.com.br
LuckMatadoor- sua provedora user.veloxzone.com.br
Ambos residentes no Estado: Rio De Janeiro
Tomara que não digam que foi coincidência ambos os jogadores que possui velox vir no mesmo tópico, mais coincidência morar na mesma região.
Esta discussão está fechada.