GM SABBATH
GM SABBATH , venho aqui pedir desculpas por ter feito aquelas " escrotices " no Fórum , me desculpa mesmo ,mais pensei bem e vou começar do 0 tudo de novo e tentar pegar mais armas do que tinha e quem saber montar uma conta melhor do que foi roubada.
* GM SABBATH desculpas de coração !
Comentários
-
Parabéns pela sua atitude amigo, pessoas assim que mudam nosso dia-a-dia.
-
GM SABBATH , venho aqui pedir desculpas por ter feito aquelas " escrotices " no Fórum , me desculpa mesmo ,mais pensei bem e vou começar do 0 tudo de novo e tentar pegar mais armas do que tinha e quem saber montar uma conta melhor do que foi roubada.
* GM SABBATH desculpas de coração ! -
É, acho que ainda da tempo de pegar uma vaguinha na ADM...
-
Agora esta usando o bom senso,pois o que ia desperdiçar de dinheiro em uma aventurazinha jurídica pode fazer uma bela conta,com direito a várias armas de MN e Vips.
OBS: formata tua maquina antes,afinal não vai querer perder outra conta né? -
Parabéns pela sua atitude amigo, pessoas assim que mudam nosso dia-a-dia.
-
HenryMiller escreveu: »Agora esta usando o bom senso,pois o que ia desperdiçar de dinheiro em uma aventurazinha jurídica pode fazer uma bela conta,com direito a várias armas de MN e Vips.
OBS: formata tua maquina antes,afinal não vai querer perder outra conta né? -
Não cara não preciso disso n Não estou no fórum para ser isso não , agora se você fica babando OVO aqui o dia inteiro não posso fazer nada Só não sou mal educado igual a você !
-
Olha como já ficou nervosa, hahaha, para quem estava pedindo redenção parece que vc continua o mesmo bolha de antes... Não lhe ofendi em momento algum, vc é que é sensível de mais... Baba ovo serve bem mais para vc que vem aqui pedir "desculpas do coração" do que para mim.
-
Lógico mano se eu errei tenho que fazer isso , agora se sua mãe não te deu educação n posso fazer nd
-
E vc chamando de baba ovo tem muita educação não? Acho que vou pedir para minha mãe pegar umas dicas com a sua...
-
Sei não ein, mas acho que se continuar assim não da mais para vc conquistar aquela vaguinha na adm, mas quem sabe na próxima?
-
Aeeee meus parabéns!!! reconhecer seus erros e tentar mudar é algo muito raro. pedir desculpas é mais raro ainda, lógico que a Gm vai te perdoar ela é uma mulher inteligente é linda e deve ter um coração tão bonito quanto ela:), Sorte daqui pra frente.
-
dedodechumbo escreveu: »Aeeee meus parabéns!!! reconhecer seus erros e tentar mudar é algo muito raro. pedir desculpas é mais raro ainda, lógico que a Gm vai te perdoar ela é uma mulher inteligente é linda e deve ter um coração tão bonito quanto ela:), Sorte daqui pra frente.
-
Gostei da atitude. Você é forte. fpsfortes
-
Linda atitude cara! Aqui os fracos não têm vez, o negócio é levantar a cabeça, bater a poeira e voltar com FORÇA! :sorriso:
Todos podem errar, mas perceber os próprios e - mais importante ainda - aprender com eles é o que faz a diferença!
Bom jogo vozauMM, e sucesso na nova jornada.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n594468]Gostei da atitude. Você é forte. fpsfortes[/QUOTE]
Somos mais como você pode ver tem comentários ai que são de irritar como desse tal de Devil_Jin -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n594475]
Linda atitude cara! Aqui os fracos não têm vez, o negócio é levantar a cabeça, bater a poeira e voltar com FORÇA! :sorriso:
Todos podem errar, mas perceber os próprios e - mais importante ainda - aprender com eles é o que faz a diferença!
Bom jogo vozauMM, e sucesso na nova jornada.
[/QUOTE]
Obrigado [GM]Sabbath
Agora é reerguer a cabeça e seguir em frente
Esta discussão está fechada.