EVENTO INDEPENDENCIA
Joguei sexta sabado domindo terça e quarta fiz o evento direitinho e só ganhei 3 caixas por favor resolvam isso pois era pra mim ter ganhado 15 caixas
Ao clicar no acompanhamento do evento antes estava o horario normal que tinha jogado agr nao mais o mesmo ocorre no outroi evento das caixas rd
Ao clicar no acompanhamento do evento antes estava o horario normal que tinha jogado agr nao mais o mesmo ocorre no outroi evento das caixas rd
Comentários
-
ganhei 3 caixas também, logo loguei todos os dias e joguei pelo menos 1 hora, mas ta ai, sempre mal organizados.
-
Meu também . Aff joguei 1hr em 3 dias em uma acc e 4 dias em outra. em uma ganhei 3 cxs e na outra 6 cxs . Arruma isso ae Z8 ;
-
Joguei todos os dias mais de 1 hora e até o momento só ganhei 9cxs.
-
Joguei na sexta segunda terca e quarta no horario certo e so recebi 3 caixas ARRUMEM ISSO POR FAVOR ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO NA ATUALIZACAO 2.0 E NAO RESOLVERAM NADA MANDEI ATE TICKET!!!!!QUERO MINHAS CAIXAS POR FAVOR Z8.....
-
Olá, Bom Noto Que Hoje assim que Entrei na minha conta notei no mercado negro que só constava 9 Caixas do evento independéncia Sendo que na pagina de Acompanhamento de eventos Consta Ele Inteiro Mais De 8 Horas jogadas Sendo que seria entregue 21 Caixas Do contrario so vieram 9 Queria Saber o porque se foi algum erro na hora de entregar os prêmios e se vão de alguma forma resolver o problema mesmo que não poção resolver só queria se fosse possível uma explicação do porque tal erro aconteceu. ( Sei Que Talvez eu esteja errado e o certo seria mandar um Tikick Para o Suporte Mais Creio Que Varias Pessoas Estão Com A mesma duvida então seria uma forma mais rápida de esclarecimento)
-
fiz todos os dias atéo término do evento e recebi 6 caixas só kkkk meu deus fora o evento de jogar com amigos de 20 horas jogadas com meu amigo caiu pra 4 horas é brincadeira isso mesmo perdi as horas e perdi 1 amigo pra ajudar eu vlw z8 parabéns
-
z8 mds man todos os dias de evento eu loguei joguei mais de 2 em todos os dia de evento e eu quero saber porque só ganhei 3 caixas.....iae man como fika vcs vão conserta os erros e dar as caixas ou eu vou fika sem as caixas porque se não eu fiz oeventoem vão ? CONSERTA ISSO PORQUE ESTA DANDO RAIVA TER QUE FIKA RECLAMANDO SOBRE ÉSSAS COISAS FIKA CHATO ENTÃO PFVR DÁAS MINHAS CAIXAS AIII !!!! ???:mad:
-
Também só recebi 9 caixas sendo que joguei todos os dias e horários do evento mais de uma hora como pedido. O mais estranho é que ontem só contou 11 minutos mas eu joguei até 20:40 mais ou menos.
-
Olá, Bom Noto Que Hoje assim que Entrei na minha conta notei no mercado negro que só constava 9 Caixas do evento independência. Sendo que na pagina de Acompanhamento de eventos Consta Ele Inteiro Mais De 8 Horas jogadas Sendo que seria entregue 21 Caixas Do contrario só vieram 9 Queria Saber o porque se foi algum erro na hora de entregar os prêmios e se vão de alguma forma resolver o problema mesmo que não poção resolver só queria se fosse possível uma explicação do porque tal erro aconteceu. ( Sei Que Talvez eu esteja errado e o certo seria mandar um Tikick Para o Suporte Mais Creio Que Varias Pessoas Estão Com A mesma duvida então seria uma forma mais rápida de esclarecimento)...
No tópico do evento varios players reclamando que não receberam todas ai caixas. Ai Chega um tal de [MOD]Krip e ao invés de nos dar uma explicação sobre oque esta ocorrendo ele publica: "Evento finalizado.""Tópico fechado"... Tomem uma providência pois noz players já não aguentamos mais esse descaso... Obrigado e noz esperamos resposta! -
Z8 eu fiz todos os dias do evento , dia de semana das 18:00 AS 21:00 E FINAL DE SEMANA DAS13:00 AS 16:00 CERTINHO , ATE UNS DIAS ATRAS EU POSTEI AKI NO GRUPO PQ NO SITE TAVA FALANDO QUE EU TINHA FEITO 1 HORAS E 2 MIL E TANTOS MINUTOS VCS FALRAM QE TAVA BUGADO, AI ONTEM SO ME CHEGARAM 6 CXS , ERA PRA EU RECEBER AS 23 CX DO EVENTO , ENTAO QUERIA LHE PEDIR POR FAVOR DEVOLVA O RESTO DAS MINHAS CX PQ EU COMPLETEI ESSE EVENTO TODO
-
eu joguei todos os dias certinho e só ganhei 3 caixas tb, Poh z8 eu admiro tanto o trabalho de vcs
-
eu também!
-
Olá Z8GAMES, podem me ajudar, eu fiz o evento das caixa independencia todos os dias do evento jogando na semana das 18:00 ate as 21:00 e final de semana as 13:00 até as 16:00, mas eu recebi apenas 12 caixas, poderiam me dar o resto que falta? porque estava no evento que seria 21 caixas...Obrigado
-
haa vc ta ai pedindo enplorando pelas caixas de evento kk isso é mendigar eu que comprei ZP via tranferencia e minhas 40 cx fenix que não venho to aqui de boa só no agrardo
-
Mendigar e uma coisa que vc pede que nunca foi sua, e eu n preciso mendigar so quero o que e meu por direito filhote, eu fiz o evento e tenho o direito que querer minhas cx do evento
-
Mendigar ? ..Vc só pode ta maluco !!.. ...Mendigar seria se a gente quisesse o que é dos outros,mas as caixas são nossas ...Cumprimos o evento e queremos elas.
-
Entra na fila ..deve ter uns mil na nossa frente.
-
z8 também estou com esse problema loguei todos os dias menos Terça Mais mesmo assim so ganhei 6 de 19 caixas...Sendo que nos dias que joguei fiquei mas de 1h jogando sem sair da sala fui ate o fim agora explica isso? e com assim ontem so 47 minutos?poxa me decepciona assim por isso não compensa botar zp nisso...Se for para fazer mal feito então nem faça so quero minhas caixas do combinado e ainda fala que tem dia que joguei ta 0h sendo que no evento mensal fala que Você já jogou por 24 horas e 35 minutos sendo que no evento da independencia ta assim :Você jogou por 3 horas e 0 minutes no dia 3 de Setembro (quinta-feira).
Você jogou por 0 horas e 47 minutes no dia 4 de Setembro (sexta-feira).
Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 5 de Setembro (sábado).
Você jogou por 2 horas e 51 minutes no dia 6 de Setembro (domingo).
Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 7 de Setembro (segunda-feira).
Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 8 de Setembro (terça-feira).
Você jogou por 0 horas e 47 minutes no dia 9 de Setembro (quarta-feira).
Outra Também o Evento Mensal ocorreu no mesmo dia que o Evento da Independencia ou seja....
Quero explicação sobre isso!
#EtheriosND -
Olá,
Os responsáveis já estão investigando o problema das caixas não entregues.
Também vale lembrar que para receber as caixas, o status da sua página de acompanhamento deve atender os requisitos do evento. -
poise mas des quando começei fazer o evento eu postei aki no forum que eu tava fazendo o evento todo e do msm geito tava aparecendo 1 hora e 2084 minutos , sendo que eu jogava das 18:00 ate as 21:00 horas durante o evento , entao sao 4 horas horas jogada e nao 1 hora e 2084 minutos MOD
-
Até o momento também não recebi mais que 3 caixas sendo que fiz 3 horas no minimo jogadas.
Você jogou por 1 horas e 9 minutes no dia 3 de Setembro (quinta-feira).
Você jogou por 1 horas e 17 minutes no dia 4 de Setembro (sexta-feira).
Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 5 de Setembro (sábado).
Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 6 de Setembro (domingo).
Você jogou por 0 horas e 58 minutes no dia 7 de Setembro (segunda-feira).
Você jogou por 1 horas e 15 minutes no dia 8 de Setembro (terça-feira).
Você jogou por 0 horas e 0 minutes no dia 9 de Setembro (quarta-feira). -
Eu Completei o Evento com 7hrs e Só ganhei 6Cxs, A cada 1hr 3 cxs vem, blz no primeiro dia fiz 1hr e poka e dps nos dois dias seguintes fiz mais de 2hrs entao era pra vir no minimo 15 cx e só ganhei 6,, mt sacanagem,,