Lag no Argentina
Desejo pedir uma solucao debido a que antes do atualizacao meu ping e do meus amigos Argentinos ficaba entre 60 e 80 e agora fica no 198 ate 250. Antes no servidor do E.E.U.U tenia o mesmo problema ate que o servidor jogo dio solucao. Desejo perto poda dar solucao a meu problema. Ate logo...
Comentários
-
odeio Argentino tomara que eles nao resolvam o seu problema
-
jeanEObixoo0 escreveu: »odeio Argentino tomara que eles nao resolvam o seu problema
Qual a sua treta com Argentinos? Se for preconceito você vai ser punido ta ligado né? -
RicardoPPS escreveu: »
Qual a sua treta com Argentinos? Se for preconceito você vai ser punido ta ligado né? -
jeanEObixoo0 escreveu: »odeio Argentino tomara que eles nao resolvam o seu problema
Cuidado estou querendo testar a nossa nova ferramenta de BANIR, espero que tenha entendido o recado.
Obs: acabei de testar a ferramenta e funcionou muito bem.
veja os motivos de seu banimento• Nunca insulte qualquer pessoa ou grupo.
• Não aja de maneira grosseira, ofensiva ou que não seja cordial aos outros membros e equipe.
• Mantenha a sua educação. Evite fazer piadinhas ou diminuir tal pessoa pelo que ela postou ou como ela aparenta ser/escrever.
Ofensas pessoais, flames e "trollagens" de mau gosto estarão sujeitas a punição.Desejo pedir uma solucao debido a que antes do atualizacao meu ping e do meus amigos Argentinos ficaba entre 60 e 80 e agora fica no 198 ate 250. Antes no servidor do E.E.U.U tenia o mesmo problema ate que o servidor jogo dio solucao. Desejo perto poda dar solucao a meu problema. Ate logo...
Olá,
Amigo infelizmente por residir fora do Brasil consequentemente seu ping ficará alto, não temos como dar suporte a seu problema. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n595032]
Cuidado estou querendo testar a nossa nova ferramenta de BANIR, espero que tenha entendido o recado.
Obs: acabei de testar a ferramenta e funcionou muito bem.
veja os motivos de seu banimento
Olá,
Amigo infelizmente por residir fora do Brasil consequentemente seu ping ficará alto, não temos como dar suporte a seu problema.[/QUOTE]
vivo no paraguai aqui meo ping sempre foi na facha dos 80 i continua asim. -
Com a diferença de ping eu não posso jogar, Eu parei de jogar há um mês. Mas nós não nos importamos certo?
-
lag e baixa para agora!. vamos ver como longo caminho!