Novo mapa 2.0 lançado
Foi anunciado no CF Wiki o Ankara 2.0, que chegará no mês de setembro na outra versão. Ainda não tem mais informações de como será o novo mapa, mas podemos esperar várias inovações e efeitos especiais como o Viúva Negra 2.0.
Gostaram do mapa escolhido? Acha que outro mapa deveria ser escolhido? Deixe sua opinião
Gostaram do mapa escolhido? Acha que outro mapa deveria ser escolhido? Deixe sua opinião
Comentários
-
Massa! Estava querendo aprender jogar esse mapa, e isto vai ser uma motivação à mais
-
Depois de ver alguém usando uma OVELHA como arma branca, pode vir o que for nesse CF, nada APAGARÁ essa escrotice de minhas memórias.
-
Não adianta lançar coisas novas se o povo só quer saber de Castelo.
-
HenryMiller escreveu: »Não adianta lançar coisas novas se o povo só quer saber de Castelo.
Concordo com o Henry, rodo varios server pra achar as vezes um sub base, porto, turquia e entre outros mapas diferentes...
Mas os BR só querem castelo... Aquele mapa sem sal e manjado já... -
HenryMiller escreveu: »Não adianta lançar coisas novas se o povo só quer saber de Castelo.
Curto de mais o Reveillon e o Grécia (que são a mesma coisa) e quase nunca tem. -
Um excelente mapa, se vier pra cá vai ser o de sempre, servidores cheios de Ankaras 2.0 por uma semana (sendo otimista), depois desse prazo vai ser difícil até criar uma sala e enchê-la para jogar. Um Castelo 2.0, por sua vez, seria o ideal para essa versão...
-
castelo e mapa de noob!!! Todo o mapa tem lugar de camperar mds.
-
Somos dois. Vou ter pesadelos com aquilo.
-
Imagine só a SUB BASE 2.0 ? Seria FODA msm ! O.o
-
Queria o México 2.0 (já tem no br?)
-
Como Henry disse o povo quer castelo..
E triste mas e a realidade. -
Depois de ver alguém usando uma OVELHA como arma branca, pode vir o que for nesse CF, nada APAGARÁ essa escrotice de minhas memórias.
-
Eu queria um mapa de modo herói 2.0
-
E essa Flying Fox que vai vim no CF CN? Já quero