[Discussão] Vamos falar sobre o ZP?
Eu acho que estamos em uma hora perfeita para que algumas coisas sobre o ZP sejam revistas, já que o país ultrapassa uma crise econômica.E uma delas é o preço dos pacotes e adição de novos pacotes na opção de venda.
De todas as empresas de jogos F2P da qual eu já fui cliente, a Z8 Games é a empresa que vende o Cash mais barato.Por aqui se é vendido 1.000 de cash por 1 real.
Exemplo
Você paga 140 reais (vamos arredondar) por 140.000 de ZP, ou seja, 1 Real = 1.000 de Cash.Comparando a empresas como a LUG (Level Up Games) que em alguns dos seus jogos vende 1.000 de cash por 5-7 reais, a Z8 Games vende o Cash a um preço acessível a todos.
Ok, ponto pra vocês, mas pelo menos nesse momento de crise, vocês poderiam dá uma diminuída nos preços de alguns pacotes.Os pacotes como os de 9.000 Zp, 14.000 ZP e 28.000 ZP poderiam ser arrendondados.
De 9.000 para 10.000
De 14.000 para 15.000
De 28.000 para 30.000
E que os preços sejam mantidos.
Já para os pacotes de 70.000 e 140.000, que o valor deles seja reduzido de 70 reais para 65 reais, de 137 reais para 130 reais, respectivamente.Aí você me pergunta, qual diferença isso faz?Com essa redução nos preços, quem estaria disposto a depositar somente 70.000, essa poderia pensar em depositar também um outro pacote de 15.000, já que com redução de 5 reais no pacote de 70.000 ele já teria 1/3 do valor para pagar o pacote de 15.000.
Outra coisa são os pacotes à disposição hoje.Temos 5 opções:
9.000
14.000
28.000
70.000
140.000
Muitas vezes eu queria depositar 100.000, mas não tem como, então acabo só comprado 70.000.Acho que dois novos pacotes de 50.000 e 100.000 de ZP poderiam ser adicionados a loja, assim trazendo mais comodidade ao cliente.E no caso do pacote de 50.000 um maior lucro a vocês, já que tem pessoas que as vezes queriam depositar essa quantidade e acabam só depositando o de 28.000.
É claro que tudo isso não se faz de uma hora para outra, deve existir um estudo de mercado, ver se o lucro seria o mesmo ou maior, para que assim não afetasse a planilha de despesas a serem pagas como salário dos funcionários, custos que o jogo gera, entre outras despesas.E como eu disse anteriormente, ver se com isso o lucro se manteria o mesmo ou aumentaria, porque aqui ninguém é hippie para gostar de perder dinheiro.
E o que vocês acham sobre isso?
De todas as empresas de jogos F2P da qual eu já fui cliente, a Z8 Games é a empresa que vende o Cash mais barato.Por aqui se é vendido 1.000 de cash por 1 real.
Exemplo
Você paga 140 reais (vamos arredondar) por 140.000 de ZP, ou seja, 1 Real = 1.000 de Cash.Comparando a empresas como a LUG (Level Up Games) que em alguns dos seus jogos vende 1.000 de cash por 5-7 reais, a Z8 Games vende o Cash a um preço acessível a todos.
Ok, ponto pra vocês, mas pelo menos nesse momento de crise, vocês poderiam dá uma diminuída nos preços de alguns pacotes.Os pacotes como os de 9.000 Zp, 14.000 ZP e 28.000 ZP poderiam ser arrendondados.
De 9.000 para 10.000
De 14.000 para 15.000
De 28.000 para 30.000
E que os preços sejam mantidos.
Já para os pacotes de 70.000 e 140.000, que o valor deles seja reduzido de 70 reais para 65 reais, de 137 reais para 130 reais, respectivamente.Aí você me pergunta, qual diferença isso faz?Com essa redução nos preços, quem estaria disposto a depositar somente 70.000, essa poderia pensar em depositar também um outro pacote de 15.000, já que com redução de 5 reais no pacote de 70.000 ele já teria 1/3 do valor para pagar o pacote de 15.000.
Outra coisa são os pacotes à disposição hoje.Temos 5 opções:
9.000
14.000
28.000
70.000
140.000
Muitas vezes eu queria depositar 100.000, mas não tem como, então acabo só comprado 70.000.Acho que dois novos pacotes de 50.000 e 100.000 de ZP poderiam ser adicionados a loja, assim trazendo mais comodidade ao cliente.E no caso do pacote de 50.000 um maior lucro a vocês, já que tem pessoas que as vezes queriam depositar essa quantidade e acabam só depositando o de 28.000.
É claro que tudo isso não se faz de uma hora para outra, deve existir um estudo de mercado, ver se o lucro seria o mesmo ou maior, para que assim não afetasse a planilha de despesas a serem pagas como salário dos funcionários, custos que o jogo gera, entre outras despesas.E como eu disse anteriormente, ver se com isso o lucro se manteria o mesmo ou aumentaria, porque aqui ninguém é hippie para gostar de perder dinheiro.
E o que vocês acham sobre isso?
Comentários
-
seria estratégico pra empresa pra alcançar melhores resultados nas vendas, a um tempo atrás eu me importaria, mas agora não vejo mais motivo nenhum pra por zp, afinal não me traz nada que valha a pena.
-
Gostei da ideia dos pacotes de 50k e 100k
-
Seria ótimo.Queria entender o motivo desses valores ''quebrados''.
Pra quem quer depositar mais de 140k ter que fazer a compra mais que uma vez também é ruim.
Mas,sabemos que isso não irá mudar,mesmo que ficaria bom pra todos,pra quem deposita e pra quem recebe.
Com certeza teria mais depositantes.Quem sabe não mude. -
Boa proposta. Com certeza daria mais lucro, pois é mais fácil colocar 1 de 50 do que 2 de 28 (comodidade).
-
Concordo com as novas quantias de zp como opção, muitas vezes quis colocar 50k de zp e acabava colocando o de 28k mesmo..
Quanto a redução do valor é uma boa, mas acho improvável acontecer, -
Gostei da ideia de mudança nos preços, apesar de pequena faz diferença pra quem compra. Também gostei dos possíveis pacotes de 50k e 100k, com eles daria inclusive pra fazer uma espécie de "combo" com outros pacotes pra alcançar a quantia de ZP desejada, sem fazer uma compra de ZP acima do necessário (140k, por exemplo) como ocorre atualmente. Enfim, traria mais comodidade e mais opções de compra, que são fatores importantes para o consumidor.
-
A opção de 100K e 50K de ZP deveria ser criada mesmo!
Às vezes até aumentaria o lucro da Z8 essa opção de 50K -
Esse cara que falir a z8 ,me diga algum jogo que faria essa maluquice,ainda mais em tempo de crise!!!
-
Seria ótimo.Queria entender o motivo desses valores ''quebrados''.
Pra quem quer depositar mais de 140k ter que fazer a compra mais que uma vez também é ruim.
Mas,sabemos que isso não irá mudar,mesmo que ficaria bom pra todos,pra quem deposita e pra quem recebe.
Com certeza teria mais depositantes.Quem sabe não mude.Okami;n594630]Esse cara que falir a z8 ,me diga algum jogo que faria essa maluquice,ainda mais em tempo de crise!!! -
Então ao seu ver em tempos de crise se deve aumentar os preços ao invés de diminuí-los?Ou então não ciar nada atrativo ao cliente que não está podendo depositar como antes?Ta fazendo o que aqui?Vai logo pra Brasília ensinar ao governo do PT a lidar com finanças do país, porque de economia você manja.
-
O problema é o seguinte: Ninguém liga.
Este é o problema.
Só nós jogadores que ligamos, sou acostumado a ser assaltado é no beco, não no CF. -
Okami;n594630]Esse cara que falir a z8 ,me diga algum jogo que faria essa maluquice,ainda mais em tempo de crise!!!DARKNESSKILL escreveu: »O problema é o seguinte: Ninguém liga.
Este é o problema.
. -
HenryMiller escreveu: »Blz champs,qual a solução então?Aumentar os preços e perder clientes?Rapaz é um gênio da economia.
Talvez,mas se começar a cair os lucros....^^ -
em epoca de crise voce não gasta economiza blz
-
Opa pera ai, depende de que jogo da LUG você está falando, final de semana passada comprei 41.700k de cash por R$39,90. E comprei um item considerado TOP no tal jogo assim como uma vip é aqui no CF.
Então precisamo analisar esse "Barato" que você está falando.
Eu considero relativamente muito caro o preço das armas aqui mas como muitos sabem é melhor gastar uma vez só em um item VIP do que gastar talvez várias vezes em um item MN e não ganhar nada.
Isso não é uma crítica negativa.
Vlw djow. -
RicardoPPS escreveu: »Opa pera ai, depende de que jogo da LUG você está falando, final de semana passada comprei 41.700k de cash por R$39,90. E comprei um item considerado TOP no tal jogo assim como uma vip é aqui no CF.
Então precisamo analisar esse "Barato" que você está falando.
Eu considero relativamente muito caro o preço das armas aqui mas como muitos sabem é melhor gastar uma vez só em um item VIP do que gastar talvez várias vezes em um item MN e não ganhar nada.
Isso não é uma crítica negativa.
Vlw djow. -
Dilma vai aumentar os impostos.
Aqui para a compra de ZP do ano 2016.
9.000 ZP = 18,00 reais.
14.000 ZP = 28,00 reais.
28.000 ZP = 56,00 reais.
70.000 ZP = 140,00 reais.
140.000 ZP = 280,00 reais. -
Se os lucros começarem a cair é capaz deles lançarem de novo aquela caixa Royal que tem a M4 , a Mauser e aquela Kukri pintada que vc tanto ama.
Ainda tem grau de investimento em duas outras,mas com perspectiva de rebaixamento nestas também.
Resumindo: estamos todos Fud....... -
HenryMiller escreveu: »Acho que agora nem armas pintadas vão salvar,Brasil perdeu o grau de investimentos de uma das principais agencias de risco (Standard and Poor) e agora a economia vai para o brejo de vez,junto com a porcaria do PT.
Ainda tem grau de investimento em duas outras,mas com perspectiva de rebaixamento nestas também.
Esse pacote de 50k ficaria redondinho para comprar os itens do mês.
-
Otima ideia coon.
Mas pena que as ideias que mostramos aqui no fórum , nunca nenhuma foi adicionada ao game ,já vi centenas de ideias boas que concerteza era pra está no game.Mas nem sequer elas foram respondidas ou visualizadas . -
Nossa :eek: Bem Profundo Mano ! Parabêns:rolleyes:
-
Gostei da ideia eu precisava colocar 50k essa semana mas não tinha como fiz as contas com esses pacotes de 28k e vi que compensaria por de 70k pelo valor quebrado e lógico com a promoção que ainda ia vir com 40 caixas fênix de brinde.
Achei ótima a ideia. -
Realmente esses pacotes de 50k e 100k de zp seriam muito legal..
-
HenryMiller escreveu: »Acho que agora nem armas pintadas vão salvar,Brasil perdeu o grau de investimentos de uma das principais agencias de risco (Standard and Poor) e agora a economia vai para o brejo de vez,junto com a porcaria do PT.
Fodid... nós estamos desde que o Lula ganhou a sua primeira eleição em 2002.Isso que está acontecendo agora é apenas o reflexo de um Governo Comuna.Os caras já cortaram orçamentos de várias áreas, já aumentaram quase todos os impostos que podiam aumentar, a população que antes viajava, fazia compras pela internet, principalmente compras que vinham de fora, essas pessoas foram afetadas, mas no orçamento do Bolsa Família, que na minha visão é um programa social inútil, já que cento e poucos reais não tiram ninguém da miséria/pobreza e sim põe um país nessa situação que nos nós encontramos, nesse ninguém quer mexer... eu já avisei a minha família, se em 2018 houver reeleição do PT, eu dou meus pulos, mas nesse país eu não moro mais.
-
Boa garoto, que ideia maravilhosa, continua assim que eles vão acabar te chamando para trabalhar na empresa (****). Com toda certeza eu me sentiria melhor comprando pacotes de 100k ou 50k de zp, para que não pode depositar frequentemente é uma ótima opção!
-
O real está desvalorizado, e creio que o dinheiro do Crossfire AL vai pra fora do Brasil, então não sei se é uma boa abaixar, eu não sei mas acredito que seja prejuízo. Mas eu concordo em ter mais opções de zp, como 100k - 100 conto por exemplo.
-
É uma boa ideia esses novos pacotes de ZP...