Conta Hackeada
Boa tarde, tive a minha conta hackeada e todas as reclamações que abri e argumentei recebi a mesma resposta robotica, o que da a entender que nem leram o que eu escrevi.
Inclusive no mesmo dia em que a pessoa que hackeou a a minha conta fez a solicitação de mudança de email, eu respondi o email ao suporte dizendo q n era eu e n tive resposta,
quero uma solução, quero a minha conta de volta, podem me ajudar?
Inclusive no mesmo dia em que a pessoa que hackeou a a minha conta fez a solicitação de mudança de email, eu respondi o email ao suporte dizendo q n era eu e n tive resposta,
quero uma solução, quero a minha conta de volta, podem me ajudar?
Comentários
-
coronelruan3 Creio eu que aqui no fórum ninguém da equipe se quer ira ler seu tópico,até msm pq em caso de conta hackeada eles não se importam msm ..Esse tipo de problema se vc consegui sera um milagre e só pelo suporte msm ...
Desculpe a minha curiosidade,mas como vcs se deixam hackear ?..Tenho minha acc a 2 anos e meio e nunca cheguei perto de passar por isso . -
coronelruan3, dá uma olhada nesse tópico, assiste o vídeo e depois abre um novo ticket corretamente no setor Recuperar uma conta > conta roubada.
-
Flaavia_MaaH escreveu: »coronelruan3 Creio eu que aqui no fórum ninguém da equipe se quer ira ler seu tópico,até msm pq em caso de conta hackeada eles não se importam msm ..Esse tipo de problema se vc consegui sera um milagre e só pelo suporte msm ...
Desculpe a minha curiosidade,mas como vcs se deixam hackear ?..Tenho minha acc a 2 anos e meio e nunca cheguei perto de passar por isso .
Flaavia_MaaH, diversos GMs participam ativamente do fórum diariamente tirando dúvidas e auxiliando jogadores. Também recuperamos centenas de contas por semana através do Suporte.
-
Muito Obrigada, a qm me respondeu, e a GM q me respondeu vou la fazer agr o tickte