Sheep Mode / Modo Ovelha?
Hi Soldiers,
A série ''Azidéia'' é uma série minha que faz sugestões para o joguinho por meio de vídeo, porém esse vídeo só está se encaixando na área de sugestões para depois eu não levar infrações no fórum...
A série ''Azidéia'' é uma série minha que faz sugestões para o joguinho por meio de vídeo, porém esse vídeo só está se encaixando na área de sugestões para depois eu não levar infrações no fórum...
Sheep Mode
[removido]
Me diga o que achou (Do modo e não do vídeo).
[removido]
Me diga o que achou (Do modo e não do vídeo).
Comentários
-
Que modo de KID, eu não jogaria não, sou mais modos Mutantes, C.1.S, C.E, M.Z e P.D mesmo!!!
-
Mano,prefiro jogar Modo Mutante com os caras do anti jogo do que isso!
Bem que podiam colocar um modo Conquest. -
Que merd4 cr .-. que modo mais escrot0 ' k k :rolleyes::rolleyes:
-
Na boa, se isso vim eu vou jogar só pra rir dos mlk
-
Eeer eu geralmente falo para dar uma chance aos modos estranhos de jogo, mas agora forçaram, tijolo e martelo eu achei que era o cumulo do absurdo agora uma ovelha que mata dando patadas? Deveriam acrescentar um bonus no lobo o bonus seria poder comer as ovelhas dos oponentes:huehue: :Brasil::huehue:
Belo video bem explicado, like. -
Mano,prefiro jogar Modo Mutante com os caras do anti jogo do que isso!
Bem que podiam colocar um modo Conquest.PedroDoMonte escreveu: »Que modo de KID, eu não jogaria não, sou mais modos Mutantes, C.1.S, C.E, M.Z e P.D mesmo!!!
Somos dois, eu gosto do ''Jogo Verdadeiro'', mesmo o CF não se tratando disso, ele estava bem, agora após a chegada do martelo, estou duvidando de nada...KalashiNN7 escreveu: »Que merd4 cr .-. que modo mais escrot0 ' k k :rolleyes::rolleyes:
Pior não vai existir!eunaosei2015 escreveu: »Na boa, se isso vim eu vou jogar só pra rir dos mlk
Eu infelizmente irei jogar, porém o choro será legalx escreveu:Label;n595272]Eeer eu geralmente falo para dar uma chance aos modos estranhos de jogo, mas agora forçaram, tijolo e martelo eu achei que era o cumulo do absurdo agora uma ovelha que mata dando patadas? Deveriam acrescentar um bonus no lobo o bonus seria poder comer as ovelhas dos oponentes:huehue: :Brasil::huehue:
Belo video bem explicado, like.
Lobo negro come os oponentes? (Aquela Carinha) Thanks -
Amigo, você é livre para sugerir que o modo venha, mas não pode postar uma gameplay dele porque é conteúdo de outra versão.Encerrado.
Esta discussão está fechada.