horas e caixas do evento da amizade reduzidas
as horas de mais alguém e as caixas do evento da amizade vieram reduzidas ? por que eu tinha 37 horas jogadas com meus amigos e depois reduziram e hoje chegaram só 34 caixas desse evento na minha conta na logica era 2 caixas pra cada hora então era pra eu ter no mínimo 70 caixas e o site bugou e as horas reduziram e agora so entraram 34 caixas na minha conta explica isso z8...
Comentários
-
as minhas tambem
-
Minhas tmb ta osso !!!
-
as minhas tambem estão
-
eu fiz 20 horas jogadas com meu amigo caiu pra 4 horas e veio 6 caixas só pra piorar nao esta contando horas quando jogo com meu amigo jogo 3 horas com meu amigo depois de 2 horas vou no site ver e fica na mesma nas 4 horas que tava aff
-
Aqui tava 2 horas agora foi pra 30 minutos
-
As minhas nem tão contando... '-'
-
Olá Galera!
O evento foi corrigido porque estava contando mal alguns valores. Agora os valores estão corretos. Pedimos desculpas pela alteração.
Bom jogo
E você é forte? fpsfortes -
[QUOTE=[GM]Viriato;n595853]Olá Galera!
O evento foi corrigido porque estava contando mal alguns valores. Agora os valores estão corretos. Pedimos desculpas pela alteração.
Bom jogo
E você é forte? fpsfortes[/QUOTE]
foi corrigido mesmo em estava com 45 horas jogadas e agora estou com 26 horas e 36 minutos corrigiram muito bem estao de parabens slk tanto que recebi menos de 50 caixas 45x2=90 caixas recebi praticamente nen metade se matei com meus pc ligado pra isso :mad: -
Movido para a área correta. =]
-
O meu tempo não está contando...
-
Pelomenos o de vocês so foram reduzidos e premio entregue o meu foi zerado de 12 Horas e 24 Minutos foi pra 0 Horas e 0 Minutos e nao ganhei nenhuma caixa.
-
... tem que se conformar né ... a gente gasta nosso tempo e quem não tem dinheiro gasta em lan house pra acontecer isso obrigado pela consideraçao com quem enriquece a empresa