Me ajude nao consigo baixa o crossfire no computador
Ola estou aqui pra fazer uma reclamaçao acho que o link pra baixa o crossfire esta dando algum erro nao sei se e meu computador ou se e minha internet o erro que esta acontecendo e assim eu boto no link de acompanhamento de evento ai boto em download abri a pagina pra voce escolhe o download ai eu coloco em qual quer uma das opções abri um link assim http://us.media.z8games.com/core/tar...hp?bannerid=71 e nao carrega a pagina então auguem me ajuda a e porfavor
Comentários
-
-
[QUOTE=[MOD]Krip;n594911]Hello,
Aqui carregou normalmente. Tente este link: [/QUOTE]
Pra min ele nao carrega isso tem ave porque eu desinstalei por causa de um erro que tava dando e agora quero estala de novo mas nao consigo sera que e porque o meu windows e o xp eu so queria saber porque comigo nao carrega ate no meu notebook carrega mas no meu pc nao ja desliguei os antevirus ja reiniciei meu computador ja reiniciei minha internet ja tirei componentes do computador pra abrir espaço ja fis de tudo mas nao carrega a pagina mds auguem me ajuda sera que terei que formata o computador e bota outro windows ?? auguem me ajuda