muito bug's no mapa castelo
Não da mais pra jogar cf com essas crianças bugando nas caixas e nas paredes,já estou cançado de reportar.
cada dia aumenta a quantidade de players bugando,acho que deveria ter uma punição maior prq 60 dias de ban não ta resolvendo.
hoje tbm encontrei um hack no modo castelo,wall salvei o replay e reportei tbm o cara come parede sem parar e como eu tava de ace ele me seguia pelas paredes até me matar:mad: enfim nos q jogamos honestamente q ficamos prejudicados
cada dia aumenta a quantidade de players bugando,acho que deveria ter uma punição maior prq 60 dias de ban não ta resolvendo.
hoje tbm encontrei um hack no modo castelo,wall salvei o replay e reportei tbm o cara come parede sem parar e como eu tava de ace ele me seguia pelas paredes até me matar:mad: enfim nos q jogamos honestamente q ficamos prejudicados
Comentários
-
Pode ficar tranquilo que quem faz isso recebe o que merece: ban!
Caso o jogador já tenha sido banido, o banimento será permanente. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n594967]Pode ficar tranquilo que quem faz isso recebe o que merece: ban!
Caso o jogador já tenha sido banido, o banimento será permanente.[/QUOTE]
esse ban de 60 dias não resolve,estão se multiplicando os bug's...
tinha q dar um jeito nos mapas q estão com brechas pra bug's. -
esse ban de 60 dias não resolve,estão se multiplicando os bug's...
tinha q dar um jeito nos mapas q estão com brechas pra bug's. -
MVanHalley escreveu: »Tipo tirá-los do jogo? Pois é a única solução que vejo.
Não, apenas fazendo o jogo dar erro caso o boneco fique fora do espaço original do mapa.
Falando assim é fácil fazer mas programando no jogo é mais complicado mas não é impossível.