Sobre a AK Hu3BR
Olha quem passou na minha porta e me mandou um oi.
http://imgur.com/ifU4vTF
Passou na casa de vocês também?
http://imgur.com/ifU4vTF
Passou na casa de vocês também?
Comentários
-
Rodei 3 caixas, a custom deu um ooi na segunda caixa, que azar...
-
Passou nem do portão
-
Passou e entrou -q
(nem sei que milagre foi esse) -
Se passou foi com 1km de distância, não vi nem a cor..
-
Essa eu até não faço muita questão de ganhar,pois e uma simples ReSkin de uma arma da loja de GP.Já notaram que eles estão dando mais ReSkins de brinde?Poderiam dar caixas de armas que sao pouco roletadas no MN em vez de armas comuns que não fazem diferença alguma.
-
HenryMiller escreveu: »Essa eu até não faço muita questão de ganhar,pois e uma simples ReSkin de uma arma da loja de GP.Já notaram que eles estão dando mais ReSkins de brinde?Poderiam dar caixas de armas que sao pouco roletadas no MN em vez de armas comuns que não fazem diferença alguma.
Tem gente que gosta de armas com uma skin diferente. Se não é o seu caso, não coloque todos no mesmo saco de farinha que você, obg. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n595062]
Tem gente que gosta de armas com uma skin diferente. Se não é o seu caso, não coloque todos no mesmo saco de farinha que você, obg.[/QUOTE]
Qual o motivo do coice?Ainda não perdeu o habito?Não disse que ninguém é obrigado a ter a mesma opinião minha,apenas dei minha opinião e lamento te informar mas o fórum não é seu e aqui ainda não é uma ditadura.
Esta stressadinha?Problema teu,a culpa não é minha,então não venha desquitar em mim alguma eventual frustração de sua vida privada. -
Bateu na porta e entrou no bau da esperança ma oê
Curti bastante essa AK , tanto a skin quanto o recuo -
Vo ganhar agora aguarde
-
HenryMiller escreveu: »Qual o motivo do coice?Ainda não perdeu o habito?Não disse que ninguém é obrigado a ter a mesma opinião minha,apenas dei minha opinião e lamento te informar mas o fórum não é seu e aqui ainda não é uma ditadura.
Esta stressadinha?Problema teu,a culpa não é minha,então não venha desquitar em mim alguma eventual frustração de sua vida privada.
Iiiii rlx , patada de mod/gm é a coisa mas comum,cuidado com o ban......do jeito que a coisa é, se da opinião no forum e é banido , se buga nas caixas e nao te acontece nada..............ordem e progresso sempre. -
Iiiii rlx , patada de mod/gm é a coisa mas comum,cuidado com o ban......do jeito que a coisa é, se da opinião no forum e é banido , se buga nas caixas e nao te acontece nada..............ordem e progresso sempre.
Depois quando falamos que isso aqui esta morto,bugado e abandonado os GMs acham ruim e nos taxam de "tóxicos".A culpa é deles em parte por colocarem pessoas como Doctor,que só sabe dar coices,como moderadora. -
Não ganhar nada desse KIT é a verdadeira premiação.Não quero nada com essa skin Br tosca na minha conta, e caso tivesse ganho mandaria um ticket pedindo que a removessem da minha conta.Agora se fosse uma arma com a skin do EUA, eu aceitaria de bom grado.
-
HenryMiller escreveu: »Essa eu até não faço muita questão de ganhar,pois e uma simples ReSkin de uma arma da loja de GP.Já notaram que eles estão dando mais ReSkins de brinde?Poderiam dar caixas de armas que sao pouco roletadas no MN em vez de armas comuns que não fazem diferença alguma.
-
Acho que as pessoas dão mais valor a reskin, eu por exemplo, prefiro uma reskin de uma Ak do que algo como AA-12. Mas por ser de graça, acho que esses eventos deveriam dar Caixas de MN ruins, como AA-12, Dual Double Barrel e Etc. Armas ruins, mas não, preferem dar armas boas e zoar todo o MN.
-
TRETAAA, calma galera. E sobre a ak, nem bateu na porta, nem passou perto da minha casa, nem vi a cor. Mas peguei ela do chão e adorei, achei ela um pouco diferente da ak ouro de tickets e gostei bastante! Que pena que não consegui ganhar =/
-
Quase ganhei ;.;
-
TRETAAA, calma galera. E sobre a ak, nem bateu na porta, nem passou perto da minha casa, nem vi a cor. Mas peguei ela do chão e adorei, achei ela um pouco diferente da ak ouro de tickets e gostei bastante! Que pena que não consegui ganhar =/
Essa Ak chegou a entrar na porta, mais fiquei só na vontade mesmo. -
É uma Custom melhorada e uma AK-Knife, podem até não gostar da skin, mas definitivamente não são armas ruins, muito pelo contrário. Provavelmente o player não saiba utilizá-las mesmo, jogar com VIP o tempo todo pode ser prejudicial, cuidado...
-
É uma Custom melhorada e uma AK-Knife, podem até não gostar da skin, mas definitivamente não são armas ruins, muito pelo contrário. Provavelmente o player não saiba utilizá-las mesmo, jogar com VIP o tempo todo pode ser prejudicial, cuidado...
Mas fazer o que?O pessoal acha que arma Vip mata sozinha e que ReSkins de armas normais é bom negocio.Agora entendo porque quase nunca vem nada de diferente e caixas bonus geralmente são ReSkins.É simples,o povo aceita qualquer coisa. -
-
Nem vi a cor delas... Quem sabe na próxima.
-
Bateu na minha porta e não é que elas quis entrar para tomar uma xícara de café? Ps: só ganhei 3 caixas,ela veio na primeira. http://imgur.com/mYxd4FV
-
HenryMiller escreveu: »Slayer pensa que a ak-47 Vip não tem rocoil,acho que nunca jogou com uma,caso contrario veria que é mesma coisa que a normal,aliais me da impressão do Spread da AK de GP ser melhor que da Vip.
Mas fazer o que?O pessoal acha que arma Vip mata sozinha e que ReSkins de armas normais é bom negocio.Agora entendo porque quase nunca vem nada de diferente e caixas bonus geralmente são ReSkins.É simples,o povo aceita qualquer coisa.
A AK-47 realmente é uma exceção no caso das VIP's, eu não estava me referindo à ela. Eu só quis dizer que ambas, AK e M4, são sim boas armas, eu acho meio complicado contestar isso. Quanto à aparência delas, ai realmente é uma outra questão e, como qualquer skin, haverá quem curta e quem não curta. Eu por exemplo tenho a Custom Brasil mesmo antes de ela entrar nessa onda de eventos repetidamente.
Quanto às caixas de eventos até então, uma grande parte não abrangeu re-skins de AK's e M4, o que acho ser o ponto. Vieram boas armas nessas caixas dos últimos eventos, na minha opinião. Mas concordo que isso possa ser diversificado com armas do MN normais, que são sejam re-skins de outras. Me lembro que há um tempo fizeram um evento no qual seriam ofertadas 10 caixas do MN que seriam surpresa, ou seja, só saberíamos a arma contida nas 10 caixas após conclusão do evento, no momento do recebimento. No fim das contas, todos receberam 10 caixas da Gatling Gun e, honestamente, se isso possa vir a se repetir eu prefiro mil vezes os re-skins que estamos tendo. Sem contar que as armas com a bandeira do nosso país é algo interessante nesse período da Independência, bem como de caixas halloween e natal nos seus devidos momentos.. -
3 cxs Apareceu a custom br 2 vezes seguidas emcima e embaixo
mais n importa ganhei ela no evento passado ^^' 5 cxs -
A AK-47 realmente é uma exceção no caso das VIP's, eu não estava me referindo à ela. Eu só quis dizer que ambas, AK e M4, são sim boas armas, eu acho meio complicado contestar isso. Quanto à aparência delas, ai realmente é uma outra questão e, como qualquer skin, haverá quem curta e quem não curta. Eu por exemplo tenho a Custom Brasil mesmo antes de ela entrar nessa onda de eventos repetidamente.
Quanto às caixas de eventos até então, uma grande parte não abrangeu re-skins de AK's e M4, o que acho ser o ponto. Vieram boas armas nessas caixas dos últimos eventos, na minha opinião. Mas concordo que isso possa ser diversificado com armas do MN normais, que são sejam re-skins de outras. Me lembro que há um tempo fizeram um evento no qual seriam ofertadas 10 caixas do MN que seriam surpresa, ou seja, só saberíamos a arma contida nas 10 caixas após conclusão do evento, no momento do recebimento. No fim das contas, todos receberam 10 caixas da Gatling Gun e, honestamente, se isso possa vir a se repetir eu prefiro mil vezes os re-skins que estamos tendo. Sem contar que as armas com a bandeira do nosso país é algo interessante nesse período da Independência, bem como de caixas halloween e natal nos seus devidos momentos..
AK e M4 são boas armas,não as melhores na minha opinião.O que quero dizer é que são as mesmas da loja (pelo menos as Fênixs) e não tem nada de diferente a não ser uma Skin mais bonitas.Entre beleza e desempenho eu fico com o segundo.Porque em vez de darem ReSkins não dão caixas de outras armas?AA-12 quase ninguém tenta e eu quero ela,bem que poderiam dar ao usuário possibilidade de escolha,pois eu tirei as duas ReSkins da Fênix (lógico,tem rate provavelmente maior que o normal ou seja é para tirar mesmo) e para mim é o mesmo que nada.Duas armas normais.
Na minha opinião a ak-47 Ares é a melhor ak do game,você pode se considerar um felizardo,pois ela humilha a Vip. -
HenryMiller escreveu: »Unica Vip que te da alguma vantagem é a Cyborg,mas assim mesmo não é coisa do outro mundo.Dizem que a nova ak-47 transformer tem alguns diferencias,mas sabe Deus se a SG vai deixar ela chegar aqui do jeito que esta no CN (pouco provável).
AK e M4 são boas armas,não as melhores na minha opinião.O que quero dizer é que são as mesmas da loja (pelo menos as Fênixs) e não tem nada de diferente a não ser uma Skin mais bonitas.Entre beleza e desempenho eu fico com o segundo.Porque em vez de darem ReSkins não dão caixas de outras armas?AA-12 quase ninguém tenta e eu quero ela,bem que poderiam dar ao usuário possibilidade de escolha,pois eu tirei as duas ReSkins da Fênix (lógico,tem rate provavelmente maior que o normal ou seja é para tirar mesmo) e para mim é o mesmo que nada.Duas armas normais.
Na minha opinião a ak-47 Ares é a melhor ak do game,você pode se considerar um felizardo,pois ela humilha a Vip.
Dar caixa de AA-12 para depois virem reclamar que vai desvalorizar ? Tem é que entuchar esse jogo de skins mesmo já que tem trouxa que gasta com uma skin de uma arma que tem 102123126 milhões de variações -
Dar caixa de AA-12 para depois virem reclamar que vai desvalorizar ? Tem é que entuchar esse jogo de skins mesmo já que tem trouxa que gasta com uma skin de uma arma que tem 102123126 milhões de variações
E assim vamos indo.^^ -
HenryMiller escreveu: »Unica Vip que te da alguma vantagem é a Cyborg,mas assim mesmo não é coisa do outro mundo.Dizem que a nova ak-47 transformer tem alguns diferencias,mas sabe Deus se a SG vai deixar ela chegar aqui do jeito que esta no CN (pouco provável).
Na minha opinião a ak-47 Ares é a melhor ak do game,você pode se considerar um felizardo,pois ela humilha a Vip.
Hahah, é verdade... A Ares realmente é uma excelente AK, a melhor que já usei até o momento no jogo (opinião pessoal). Também crio bastante expectativa com a AK-Transformer e espero que não perca as características que vemos na outra versão, é uma arma muito interessante do jeito que está. Quanto às armas nos eventos, acho que pode haver essa variação sim. Já que deram re-skins, no próximo evento poderiam usar caixas de armas originais, enfim, pelo que vejo há variação de gostos, o que é normal. Alguns acham legais alguns re-skins, outros não. Bacana, é assim que deve ser, diversidade de opiniões. Eu curto armas normais e re-skins, torço para que variem os tipos de caixa para agradar a todos.
O interessante é ter mané chamando de "trouxa" quem gosta de um determinado tipo de arma. Vamos entender que nem todos pensam igual e têm as mesmas afinidades, educação e respeito são coisas importantes. -
Apesar do Huenry ser louco de dizer que a M4A1-Royal é a mesma coisa da loja de ZP, e que a M14-Gold tem recoil de uma AK, eu tenho que concordar com ele que as outras variantes de AK (exceções AK - Ares, AK Knife- Super Ouro e a Ak Knife- Super Dragon e as Ak's Vips) são sim Re-Skins.E o mesmo vale para as M4A1, M4A1-A ou M4A1-S, são sim re-skins das da Loja de ZP e GP (exceções para as Vip's, a Sakura e a M4A1-CQBR).E sem falar das re-skins de Awm e D.E, que não são poucas.O jogo ta cheio de re-skin, armas que de uma para outra só mudam mesmo a skin, pois o desempenho é o mesmo.Eu esperando umas armas da 1° e 2° Guerra, e a SG me aparece com uma PORR@ de uma OVELHA ROSA como arma branca.
-
Apesar do Huenry ser louco de dizer que a M4A1-Royal é a mesma coisa da loja de ZP, e que a M14-Gold tem recoil de uma AK, eu tenho que concordar com ele que as outras variantes de AK (exceções AK - Ares, AK Knife- Super Ouro e a Ak Knife- Super Dragon e as Ak's Vips) são sim Re-Skins.E o mesmo vale para as M4A1, M4A1-A ou M4A1-S, são sim re-skins das da Loja de ZP e GP (exceções para as Vip's, a Sakura e a M4A1-CQBR).E sem falar das re-skins de Awm e D.E, que não são poucas.O jogo ta cheio de re-skin, armas que de uma para outra só mudam mesmo a skin, pois o desempenho é o mesmo.Eu esperando umas armas da 1° e 2° Guerra, e a SG me aparece com uma PORR@ de uma OVELHA ROSA como arma branca.
Nem fale, até hoje espero pela M1A1-Carbine, um excelente rifle para o MN de ZP. Fazer um bag histórico com a Colt 1911 e tá tudo certo, hehe.