Rap das armas: versão CF AL!!!

Pa, pa, pa, pa, pa, pa, pa, pa, pa, pa, pa , pa, pa, pa , pa, pa, pa, pa, pa, pa!

Pa paira, pa paira, pa paira clack boom!

Pa, pa, pa, pa, pa, pa, pa, pa, pa, pa!

[FONT=comic sans ms, cursive]Mapa do Castelo é rui de invadi, nóis com os KIDs vamo si diverti é![/FONT]
Porque no Castelo eu vou dizer come que é, aqui não tem mole nem pros BR Hue! :huehue:

[FONT=comic sans ms, cursive]Pra desce aqui na rampa até a S.W.A.T treme,não tem mole pros COBRAS, nem pro H.O.M.O e nem pra S.A.S![/FONT]

Eu dou maior conceito para uns amigos meus, mas Mapa do Castelo também é terra de Deus!

[FONT=comic sans ms, cursive]Fé em Deus, Host, começa lá!!!!! [/FONT]

Nasce um de VIP e um de .12 na mão, nasce mais um de Pistola e um outro com garruchão!

[FONT=comic sans ms, cursive]Um vai de AK na frente escoltando o pelotão, vem mais dois na retaguarda e um de C4 na mão![/FONT]

Amigos que eu não esqueço nem deixo pra depois, lá vem dois GR de 7.6.2!

[FONT=comic sans ms, cursive]Dando tiro pro alto só pra assusta, seja de QBZ, de UZI ou de Bareta![/FONT]

Os BL são bandido rui que ninguém encara, vão de AK-47 disparando em rajadas!

[FONT=comic sans ms, cursive]Essa paródia é maneira eu digo pra vocês, quem são aqueles NUBs de m16?[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]Os players desse jogo já diz que não aguenta, já tem marechal nas caixas varando de .50![/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]E se toma varado será que você reporta, seja de marechal ou então de recruta![/FONT]

Mas se for um buguero não deixo pra manhã, acabo com o safado dou-le um lindo BAN!

[FONT=comic sans ms, cursive]Por que esses bugueros são tudo safado,chega na aréa com a C4, implanta e sai vuado![/FONT]

E se for defusar é muito arriscado, pode ter um de camper na espreita já mirado!

[FONT=comic sans ms, cursive]E finalizo essa paródia com o C4 detonado!!!!![/FONT]

(BiS)

Música original:
www.youtube.com/watch?v=vlJ2AZxIOiM

Comparem com a original e digam se ficou legal:rolleyes: ou se ficou bo.sta :p!!!

Comentários