Entende sobre MOUSER GAMER? Passa aqui

Bom dia/tarde/noite...
Então belos jogadores, decidi essa semana de que irei comprar um DeathAdder Chroma (RAZER), porém, sou um pouco ''noção de pomba'' sobre essas questões. Sobre valor eu não me importo, oque mais me interessa no momento é a qualidade do mesmo.
Pra começar a falar vou deixar a descrição do meu computador aqui:
-Intel Core i5-3330 3.00Ghz
Memória RAM: 6,00 GB
Sistema Operacional: 64 Bits
Configuraçôes de video: Placa ONBOARD, Intel graphics HD (1GB utililizado)
Percebe-se de que não tenho placa de vídeo, ainda não planejei quando comprar porque ainda tenho de comprar também a fonte real, mas meu FPS dentro do CROSSFIRE é 200 sem dropframe.Falo isso porque vi algumas especificações sobre DPI e uma dos requisitos para utilizar todos os recursos do mouse, é ter um gamer que rode com fluidez.
Também não tenho um mousepad fantástico, porém oque tenho não deixa a desejar porque é de um ótimo material (plastico pano, que é o mais utilizado)
Tenho também um teclado gamer, não é lá a melhor coisa do mundo, mas me permite executar com clareza as movimentações por conta de não ter aquela restrições de botoes de um teclado padrão È este aqui -> POLYGON - EBLUE
E o mais importante de todas as duvidas é, sera que devo comprar?
Bom, já esclareci todos os meus recursos pra você, como por exemplo minha CPU e Hadwares, eu sei que não adiantar ter uma coisa de qualidade se o resto do kit é porqueira, mas como eu disse, tenho uma noção de pomba
Você que não tem, me ajude! Quem sabe outra hora eu te ajude também! :)
AMO VOCES

Comentários