Entende sobre MOUSER GAMER? Passa aqui
Bom dia/tarde/noite...
Então belos jogadores, decidi essa semana de que irei comprar um DeathAdder Chroma (RAZER), porém, sou um pouco ''noção de pomba'' sobre essas questões. Sobre valor eu não me importo, oque mais me interessa no momento é a qualidade do mesmo.
Também não tenho um mousepad fantástico, porém oque tenho não deixa a desejar porque é de um ótimo material (plastico pano, que é o mais utilizado)
Tenho também um teclado gamer, não é lá a melhor coisa do mundo, mas me permite executar com clareza as movimentações por conta de não ter aquela restrições de botoes de um teclado padrão È este aqui -> POLYGON - EBLUE
E o mais importante de todas as duvidas é, sera que devo comprar?
Bom, já esclareci todos os meus recursos pra você, como por exemplo minha CPU e Hadwares, eu sei que não adiantar ter uma coisa de qualidade se o resto do kit é porqueira, mas como eu disse, tenho uma noção de pomba
Você que não tem, me ajude! Quem sabe outra hora eu te ajude também!
AMO VOCES
Então belos jogadores, decidi essa semana de que irei comprar um DeathAdder Chroma (RAZER), porém, sou um pouco ''noção de pomba'' sobre essas questões. Sobre valor eu não me importo, oque mais me interessa no momento é a qualidade do mesmo.
Pra começar a falar vou deixar a descrição do meu computador aqui:
-Intel Core i5-3330 3.00Ghz
Memória RAM: 6,00 GB
Sistema Operacional: 64 Bits
Configuraçôes de video: Placa ONBOARD, Intel graphics HD (1GB utililizado)
Percebe-se de que não tenho placa de vídeo, ainda não planejei quando comprar porque ainda tenho de comprar também a fonte real, mas meu FPS dentro do CROSSFIRE é 200 sem dropframe.Falo isso porque vi algumas especificações sobre DPI e uma dos requisitos para utilizar todos os recursos do mouse, é ter um gamer que rode com fluidez.Memória RAM: 6,00 GB
Sistema Operacional: 64 Bits
Configuraçôes de video: Placa ONBOARD, Intel graphics HD (1GB utililizado)
Também não tenho um mousepad fantástico, porém oque tenho não deixa a desejar porque é de um ótimo material (plastico pano, que é o mais utilizado)
Tenho também um teclado gamer, não é lá a melhor coisa do mundo, mas me permite executar com clareza as movimentações por conta de não ter aquela restrições de botoes de um teclado padrão È este aqui -> POLYGON - EBLUE
E o mais importante de todas as duvidas é, sera que devo comprar?
Bom, já esclareci todos os meus recursos pra você, como por exemplo minha CPU e Hadwares, eu sei que não adiantar ter uma coisa de qualidade se o resto do kit é porqueira, mas como eu disse, tenho uma noção de pomba
Você que não tem, me ajude! Quem sabe outra hora eu te ajude também!
AMO VOCES
Comentários
-
Você quer falar do seu mouse ou do seu computador?
Ou é do mousepad?
Ou teclado?
Se quiser saber sobre o mouse, eu não tenho Mouse razer, tenho um de 10 reais pq n curto gasta 300 reais em 1 mouse que provavelmente em 2 anos não irei utilizar, mas já usei ele e recomendo.
Sobre teclado: tendo w a s d eu to feliz
Mousepad: tenho 1 menor de 20 cm e jogo com sensibilidade 20
Não são os componentes que fazem jogar bem e sim os reflexos da pessoa e o treino dela com o equipamento que tem. -
É um bom mouse, pode comprar sem medo...
Eu ficaria com um Abyssus por ser mais barato, e ainda sobraria uma grana pra comprar um mousepad... :v
https://rocketz.com.br/abyssus-2014 -
Eu tenho um deathadder 2013, e é o melhor mouse que já usei na vida. Compensa sim comprar, você vai sentir a diferença assim que começar a usa-lo, quanto ao mouse pad, tente comprar um melhor, porque não adianta ter um mouse bom e um mouse pad que vá travar seus movimentos.
Enfim, vai da sua preferência mesmo. Quanto ao Abyssus que o shay mencionou, não aconselho, ele tem baixo custo, mas tem pouca durabilidade, comprei um em fevereiro de 2012, ele durou até o final do ano e o click parou de funcionar (o barato saiu caro). É isso, se serviu de alguma coisa tá aí minha opinião.
Cya -
ninguém clica nesse rato :rolleyes: -
Skrillex_Rj escreveu: »
ninguém clica nesse rato :rolleyes: -
Exatamente.
Tbm tenho um DeathAdder 2013 e na minha opinião ele é perfeito. Tu pode comprar de olhos fechados que não irá se arrepender.
O Abyssus, apesar de ser inferior ao D.A, é um bom mouse. E se vc quiser um bom mousepad tbm, eu te indicaria o kit Abyssus 2014 + Goliathus. Esse kit ta bem em conta, com no máximo R$ 200 vc compra. -
Mousepad te recomendo um QCK mini/etc... da steelseries são baratos e resistentes
Mouse recomendo logitech
Teclado só vale a pena investir se for mecânico -
Rapaz, vou lhe falar... Uso um teclado de 10 pila, um mouse de 15 talvez, um headphone de 10 pila mais o frete deu uns 10 reais a mais, ou seja não tenho nem 50 reais só nisso e modéstia parte jogo legalzinho, nunca joguei com um mouse razer ou teclados gamers e tals, por isso não sei a diferença, mas por enquanto me contento com meus equipamentos ''Default'' ****, eles me bastam. Tenho um amigo que usa tudo da c3 se não me engano é esse o nome da marca, e já cheguei a usar uns equips dele, se tivesse que comprar compraria dessa marca pois conheço e sei que é bacana, pra quem n conhece vale a pena