Falar enquanto joga?
Quem nunca jogou CS 1.6 e ficou gritando no microfone do seu time?Era só aperta o ''K'' e começar a chorar haha, :huehue:
Mas partindo pro lado da sugestão, eu fico tanto putinho quando tenho que escrever (ainda mais com pressa) pra avisar de que tem tal player ali, tal player aqui. E como qualquer jogo de FPS, a maior parte visa praticidade quando joga, minha opnião é de que o CROSSFIRE devia ter lá a opçãozinha de falar com seu time e tals ué, acho que não seria uma coisa tão impossivel, muitos jogos utilizam esse recurso, e porque o CF não? Afinal, é um dos FPS mais jogado na America Latina .
#VEMRADINHADOTIME
Mas partindo pro lado da sugestão, eu fico tanto putinho quando tenho que escrever (ainda mais com pressa) pra avisar de que tem tal player ali, tal player aqui. E como qualquer jogo de FPS, a maior parte visa praticidade quando joga, minha opnião é de que o CROSSFIRE devia ter lá a opçãozinha de falar com seu time e tals ué, acho que não seria uma coisa tão impossivel, muitos jogos utilizam esse recurso, e porque o CF não? Afinal, é um dos FPS mais jogado na America Latina .
#VEMRADINHADOTIME
Comentários
-
Discordo, o CS é jogo pago, lá se fizer mer.da falando é reportado e perde sua acc da steam, aqui não, é free to play e as crianças vão só ficar enchendo o saco por rádio
-
Vivo com essa ideia na cabeça, seria muito mais facil e pratico, e outra coisa no cs tem crianças que ficam zoando o microfone, falando palavrão, colocando musicas etc.... Mas é só bloquear esse usuário, a questão do jogo ser pago ou não é irrelevante pois as pessoas gastam dinheiro em suas contas para itens e armas, e não gostariam de ser banidas por causa disso.Esse sistema deverias ser implementado nas ranqueadas pois ajudaria muito a equipe a se organizar, e se voce não gostar de ouvir certo player falar é só bloquear e pronto.
-
TS. Skype. Raidcall.
-
AGR TU IMAGINA VC QUERENDO ESCUTAR OS PASSOS DO ADVERSARIO, E UM FDP QUE JA MORREU FICAR FALANDO E ENCHENDO O SACO, TE ATRAPALHANDO!
-
Seria legal se tivesse essa opção ao menos nas partidas ranqueadas...
-
no CS por exemplo você só escuta o audio de quem está vivo, quando você morre só pode se comunicar com os mortos, deveria ser assim no Crossfire tambem ;D
-
eunaosei2015 escreveu: »Discordo, o CS é jogo pago, lá se fizer mer.da falando é reportado e perde sua acc da steam, aqui não, é free to play e as crianças vão só ficar enchendo o saco por rádioAGR TU IMAGINA VC QUERENDO ESCUTAR OS PASSOS DO ADVERSARIO, E UM *** QUE JA MORREU FICAR FALANDO E ENCHENDO O SACO, TE ATRAPALHANDO!
-
Não apoio essa ideia, se no F2 os xingamentos são frequentes imagina o que esses imaturos fariam se tivessem voz? Vale ressaltar que grande parte do público que joga crossfire são crianças. E crianças choram com frequência, são infantis e xingam com mais frequência do que choram. A melhor opção, sem sombra de dúvida, continuaria sendo o teamspeak. Além do mais, para se obter êxito em um PD por exemplo, é necessário ouvir o mapa, os movimentos do adversário para que possamos surpreendê-lo... Com muita gente falando de coisas aleatórias acho difícil manter a concentração. Enfim, minha opinião. Respeito quem pensa diferente!
-
Não apoio essa ideia, se no F2 os xingamentos são frequentes imagina o que esses imaturos fariam se tivessem voz? Vale ressaltar que grande parte do público que joga crossfire são crianças. E crianças choram com frequência, são infantis e xingam com mais frequência do que choram. A melhor opção, sem sombra de dúvida, continuaria sendo o teamspeak. Além do mais, para se obter êxito em um PD por exemplo, é necessário ouvir o mapa, os movimentos do adversário para que possamos surpreendê-lo... Com muita gente falando de coisas aleatórias acho difícil manter a concentração. Enfim, minha opinião. Respeito quem pensa diferente!
-
Se os cara já atrapalha sem rádio, imagina com rádio? não viaja cara, CrossFire é Free to Play e é o jogo onde tem mais crianças zoeiras. Quer se comunicar? TS está aí pra isso, só comprar e usar.
-
Seria massa a ideia, mas também teria que ter como desativar o chat de voz que nem como desativar o F2, F3, e F4. Com a comunicação dentro do jogo seria melhor para quem tem FPS baixo e não consegue jogar com TS, Skype ou com Raidcall aberto.
-
seria bom ai n presisava do ts3 , adorava gritar no CS1.6 ****
-
Seria ótimo desde de que tivesse a opção de bloquear instantaneamente certos indivíduos.
-
eunaosei2015 escreveu: »Discordo, o CS é jogo pago, lá se fizer mer.da falando é reportado e perde sua acc da steam, aqui não, é free to play e as crianças vão só ficar enchendo o saco por rádio
-
Se os cara já atrapalha sem rádio, imagina com rádio? não viaja cara, CrossFire é Free to Play e é o jogo onde tem mais crianças zoeiras. Quer se comunicar? TS está aí pra isso, só comprar e usar.
Continue pensando assim e sera como o resto.