CrossFire ultimamente com bugs
Bom, depois dessa ultima atualização, o crossfire fico como posso dizer, meio que travando queda de fps e tals... Isso nao é só comigo que esta ocorrendo varias salas que eu entro, vejo varios jogadores reclamando que ta lag travando e tals queria que resolvessem esse bug o mais rápido possivel, meu ping normal é 29 ~ 33 ta o ping fica assim as vezes 129 ~ 150, fps meu 40 ~ 50 meu fps atualmente ta 20 ~ 15 e parece que to jogando a 7 fps de tao ruim que ta depois dessa atualização peço que arrumem isso.
Comentários
-
Em primeiro lugar não vi bug algum nesse seu post, em segundo lugar, sim, muitas pessoas estão passando por um lag infernal e por terceiro e último lugar: o crossfire ficou mais pesado após a atualização 2.0, não foi só em seu pc, mas em todos, seu fps fica baixo por que seus drivers podem estar desatualizados ou seu computador pode ser ruim/antigo.
-
Fps akie era 120 agr ta com jogando com fps 40 ...
-
eunaosei2015 escreveu: »Em primeiro lugar não vi bug algum nesse seu post, em segundo lugar, sim, muitas pessoas estão passando por um lag infernal e por terceiro e último lugar: o crossfire ficou mais pesado após a atualização 2.0, não foi só em seu pc, mas em todos, seu fps fica baixo por que seus drivers podem estar desatualizados ou seu computador pode ser ruim/antigo.