Melhorias nas partidas Ranqueadas

Ola gostaria de dar algumas sugestões sobre o modo Ranqueado do Crossfire Al, sei que como eu, tem vários players que gostam desse modo, a emoção dessas partidas é demais, só que infelizmente tem coisas que poderiam ser melhoradas.

Sistema de voz – Já imaginou como seria legal, você se comunicar com o seu time nas ranqueadas por voz? Exatamente como você faz nos BETAS usando o TeamSpeak e etc....Só que com um sistema próprio do Crossfire, além de ser algo muito inovador pois a poucos jogos hoje em dia gratuitos que disponibilizam esse tipo de sistema, isso chamaria muitos players para o Crossfire, além de melhorar muito mais as qualidades das partidas, porque parar para digitar é horrível e muito perigoso, inúmeras vezes já morri, porque parei para avisar algum colega de equipe que o inimigo estava em certa parte do mapa. Mas ai você vai pensar, vai ter criança zoando tudo, meu caro colega, sempre haverá uma criança zoando, ou um cara com problemas mentais enchendo o saco, mas tudo isso poderá ser combatido com um simples bloqueio de áudio do individuo, nesse sistema poderíamos bloquear as pessoas chatas ou com microfone ruim. Volto a dizer que chamaria muito publico para o Crossfire.

Abrir ranqueadas para equipes – Sim equipes, seria muito legal você conseguir jogar com seu amigo ou com a sua equipe, é muito difícil jogar com pessoas que você não entrosado, muitas vezes você acaba discutindo com os players e ferrando a partida toda, por isso acho que se tivesse uma opção de jogar com os seus amigos que você já conhece e sabe como eles jogam seria muito melhor só que jogar com jogadores aleatórios além de ser mais divertido, porque tudo entre amigos é sempre melhor, ainda mais quando se trata de jogar Crossfire!

Melhoria no sistema de reconect – Eu odeio quando estou jogando uma ranqueada e acabo caindo da sala por algum erro ou queda de conexão, creio que ninguém gosta desse tipo de coisa, não é mesmo? Sempre quando algum player cai da sala, assim que ele volta ao jogo, tem a opção de retomar a partida, mas quase sempre não é possível pois algum players já entrou no seu lugar ou graças a algum erro do Crossfire não conseguimos voltar a partida, por isso que minha ideia é a seguinte, toda vez que um player cair, ele tera um tempo máximo para retornar a partida, (esse tempo deverá ser estipulado, conforme o tempo de duração media de uma partida ranqueada) caso o jogador em questão não volte, será aberta uma vaga para outro jogador, e se nenhum jogador entrar, será colocado um BOT na partida, que os jogadores poderão controlar (assim como no CS). Já que temos o modo BOT, não deve ser tão complicado colocar um em uma partida ranqueada.

Bom essas são minhas singelas sugestões, se você tiver alguma por favor coloque-a nos comentários para que eu posso expandir o tópico. Muito obrigado pela atenção.

Comentários