Gostinho de quero mais?!
Pois é, ontem rodei 129 caixas no MN de ZP e adivinha? Nada de novo, contando com essas ja foram 425 caixas, nenhuma novidade já até esperava isso. Mas o foda foi que apareceu bastante armas, AK Fênix 5x, Custom br 1x, Mateba 2x, Anaconda 2x... Será que foi só pra deixar aquele gostinho de quero mais, foda que igual um cara falou aqui no forum a gente que coloca zp nunca ganha nada ae tem esses eventos vem um cara que começou jogar esses dias vai lá ganha uma arma boa que a gente quer e daqui 3 semanas para de jogar.
Comentários
-
Cara , ja gastei 140 na ak rubro , ela nem apareceu , coloquei mais 80 k no mes seguinte , roletei nela de volta , nem deu as caras , depois que veio o evento e vi conta fake ganhando com 1 cx me deu uma raiva,mas fazer oque,diz a lenda que é "sorte" , tem os que acredita....kkkkkkkk
Mas por outro lado, gastei 60k e ganhei duas ak red dragon , gastei 5 cx pra ganha a sniper de mira alternativa,foram umas 60 cx pra ganhar m4/ak pente dublo......é talvez seje sorte , talvez não.....quem aabe um dia o segredo se revele
Kkkkkkk -
-
Olha esses sortudos ai de baixo:
Olha só a fila da sorte:
E esse então?Duas vezes seguidas,eita cara de sorte....
E eu?Nada,nem a cor vi de nada até hoje. -
Desculpem o o double post,mas o fórum não esta colaborando muito ultimamente.^^
-
Modo asiático até na hora de ganhar armas. Mas veja por outro lado, eles são patrocinados, ganham dinheiro pra jogar, zp, tem pc's fodasticos. Enfim, não preciso falar mais nada...