Dezenas de bugs no castelo arrumem isso z8 urgente!!!!!!
Não da nem pra jogar uma partida decente no castelo sem os [REMOVIDO] i la bugar e te matar,pelo amor de deus z8 arruma isso logo mds ta um droga jogar assim
Comentários
-
Assim que a z8 acordar, ela faz algo.
-
E agora, quem irá nos defender?
-
Poderiam tirar o 'chão' do mapa dentro dos obstáculos, assim, quem entrasse lá cometeria automaticamente suicídio no jogo... Mas realmente está complicado. E o pior é que não da pra denunciar por print, tem que ser por replay. Às vezes o jogador bugou no inicio de um PD de 13 rounds e você não consegue enviar o replay pro suporte porque o tamanho é muito grande...
-
Poderiam tirar o 'chão' do mapa dentro dos obstáculos, assim, quem entrasse lá cometeria automaticamente suicídio no jogo... Mas realmente está complicado. E o pior é que não da pra denunciar por print, tem que ser por replay. Às vezes o jogador bugou no inicio de um PD de 13 rounds e você não consegue enviar o replay pro suporte porque o tamanho é muito grande...
Nesses casos Jookeer, você vai COMPACTAR o arquivo com o WINRAR ou WINZIP, renomear ele com o nome do escroto do bugador e enviar... É só compactar que vai amigo... Eu jogo modo HMX e tive esse problema com arquivos grandes. Compactei e enviei. TODOS FORAM PUNIDOS... TODOS! -
rapaz, to morrendo várias vezes e nem sei da onde veio o tiro.. as vezes de dentro das caixas, no chão, nas paredes.. realmente tá complicado
-
Pastor_Silas escreveu: »rapaz, to morrendo várias vezes e nem sei da onde veio o tiro.. as vezes de dentro das caixas, no chão, nas paredes.. realmente tá complicado
KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk... Calma! Não estou rindo do que você falou Pastor Silas. Minha gargalhada foi pq eu não sabia que o meu ilustre vizinho jogava Crossfire... KKKKKkkkkk... -
Olá jogador,
Já entramos em contato com a desenvolvedora para buscar uma solução para este bug de entrar nas caixas e paredes.
Enquanto este problema não é resolvido, você pode reportar os jogadores que bugam através de tickets no suporte.
Também vale ressaltar que os GM's sempre estão banindo diversos jogadores por bug, veja
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/%C3%81rea-da-vergonha/582936-lista-dos-banidos-por-bug
Esta discussão está fechada.