CF com hacker.
Hoje jogando no Mapa Castelo, me deparei com um player andando em cima do Telhado, e matando Geral. Já reportei e tals.
Mas ta ficando cada vez mais dificil jogar com a volta desses hackers. Ele descia e saia pelas paredes.
E falou q sempre bugou e usou hacker e vai continuar usando. Que tem varias contas, caso bloqueiam ele.
" Ta ficando desanimador continuar. "
A galera fica decepcionada vei na sala. Porque a equipe não faz nada. Geral buga nas paredes, caixas, agora flutuam e andam la no telhado.
Ta tenso.
Mas ta ficando cada vez mais dificil jogar com a volta desses hackers. Ele descia e saia pelas paredes.
E falou q sempre bugou e usou hacker e vai continuar usando. Que tem varias contas, caso bloqueiam ele.
" Ta ficando desanimador continuar. "
A galera fica decepcionada vei na sala. Porque a equipe não faz nada. Geral buga nas paredes, caixas, agora flutuam e andam la no telhado.
Ta tenso.
Comentários
-
Aos jogadores honestos sugiro boicote ao CF por negligência dessa empresa em corrigir os problemas. Eu também cansei de ser morto por esse infeliz que subia no telhado sobre a varanda no mapa castelo e estou procurando outra coisa pra jogar, porque não compensa investir numa coisa que não te dá prazer. E essas coisas desanimam e mais ainda, quando se percebe-se a morosidade que quanto as providências para evitar tais condutas.
-
Eu creio que não é hacker e sim Bug da z8 eu espero.
-
Na moral, simplesmente joguem menos ou parem de jogar e vão fazer outra coisa. Eu também cansei e por isso to dando um tempo do CF.
Em outro momento assim que eu sentir vontade eu volto a jogar, por enquanto vou ficar só aqui pelo fórum até perceber que essas coisas de bugs e hackers diminuíram consideravelmente pois colocar ZP e comprar armas VIPS caras pra entrar em uma sala e ficar tomando tiro de cara bugado na parede ou em alguma caixa não é pra mim.
#FicaDica! -
Esse fato é um erro que tem no mapa e não uso de programa ilegal.
A Z8GAMES está banindo os jogadores que usam desses erros(bugs) para se beneficiar e você pode estar salvando o replay e enviando para a equipe de suporte técnico.
Você pode ver a lista de usuários banidos por bug:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/%C3%81rea-da-vergonha/582936-lista-dos-banidos-por-bug -
Ta tenso joga castelo vei
-
sem xance de jogar !!!